CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Van do primo de Mc Gui sequestrado foi encontrada carbonizada

O primo do artista, que transportava tecidos de luxo para o interior de São Paulo, reapareceu quase 12 horas após o sequestro

O Liberal

A van usada por Kauan Castanheira, primo do cantor MC Gui, foi encontrada carbonizada em Rio Grande da Serra, na região do Grande ABC, São Paulo. A informação foi confirmada por MC Gui em suas redes sociais mais cedo, relatando que a van, que Kauan usava para fazer uma entrega, estava em chamas.

image MC Gui encontra primo quase doze horas após suposto sequestro
MC Gui compartilhou uma foto do primo em seus stories no Instagram, informando que ele estava bem

image MC Gui pede ajuda para encontrar primo sequestrado; carro foi encontrado incendiado
A Polícia Civil está investigando o caso e até agora, não tem informações sobre o paradeiro de Kauan Castanheira Vida Leal

Kauan Castanheira, de 28 anos, foi visto pela última vez às 9h desta quarta-feira (31/7) nas regiões de Rio Grande da Serra e Diadema, no ABC paulista. No momento do desaparecimento, ele vestia boné, camiseta preta e calça jeans. Kauan estava transportando tecidos de luxo para Poá, no interior de São Paulo, com uma carga avaliada em cerca de R$ 10 mil.

O primo do funkeiro MC Gui, Kauan Castanheira, foi encontrado quase doze horas após ser supostamente sequestrado em Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo. Até o momento, não há informações detalhadas sobre o que aconteceu ou onde Kauan esteve durante o período de desaparecimento.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA