CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vídeo mostra trapiche sendo destruído por embarcação desgovernada; veja

Capitania dos Portos disse que ainda investiga o caso

Um vídeo que circula na redes sociais mostra uma embarcação destruindo o trapiche de uma residência ribeirinha ao, aparentemente, perder o controle e ir para a margem do rio. Acompanhado do vídeo, há um texto que informa que a embarcação faz a travessia Belém-Barcarena, e que apesar o susto, ninguém se feriu, mas nenhuma dessas informações foram confirmadas pelas autoridades. Veja:

A Redação Integrada entrou em contato com a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) para pedir explicações sobre o caso. Segundo o órgão, a CPAOR recebeu a notícia de que uma balsa estaria à deriva na região dos estreitos, mas não foi informada a data e nem a localização exata do acidente. A Capitania disse ainda que não recebeu denúncia referente ao caso em questão.

"A CPAOR está notificando a empresa, proprietária da embarcação, para prestar esclarecimentos. Será instaurado inquérito para apurar as causas, circunstâncias e os responsáveis pelo acidente", diz o comunicado.

Por fim, a Marinha do Brasil pede que a sociedade a participe ativamente na fiscalização, informando qualquer situação que possa afetar à segurança do tráfego aquaviário, a salvaguarda da vida humana no mar e vias navegáveis ou que represente risco de poluição ao meio hídrico, por meio do Disque Emergências Marítimas e Fluviais: 185 - (91) 3218-3950 ou (91) 99114-9187 (aplicativo de mensagem instantânea).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ