Santarém: bombeiros encerram buscas por adolescente desaparecida em acidente com micro-ônibus
Doze pessoas estavam no micro-ônibus que caiu no rio no porto de Santana do Tapará, em Santarém
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encerraram na tarde desta segunda-feira (7), as buscas pela adolescente Kathelen Ariely Ribeiro Pinto, de 17 anos. Os Bombeiros precisaram encerrar as buscas por falta de oxigênio nos cilindros, cujo abastecimento seria na cidade de Santarém, oeste do Pará, distante 1 hora 30 minutos do local do acidente. Devido ao horário, eles não teriam como continuar os trabalhos em função da falta de visibilidade nas águas do rio Amazonas. As buscas serão retomadas nas primeiras horas desta terça-feira (8).
Um micro-ônibus particular de transporte de passageiros caiu no rio ao tentar descer de uma balsa que faz a travessia no porto de Santana do Tapará, no município de Santarém.
VEJA MAIS
A adolescente estava dentro do micro-ônibus que caiu no rio no porto de Santana do Tapará na madrugada desta segunda-feira. Junto com ela estavam outras 11 pessoas, muitas da mesma família. No momento do acidente, oito pessoas estavam dentro do micro-ônibus; duas conseguiram sair com vida, outras seis pessoas morreram afogadas e ficaram dentro do veículo. Kathelen é a única vítima desaparecida.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA