Governador Helder determina apoio e investigação sobre acidente com ônibus em porto de Santarém
Acidente ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (7) e deixou pelo menos cinco pessoas mortas e alguns feridos
O governador do Pará, Helder Barbalho, publicou uma mensagem de solidariedade às vítimas e famílias das vítimas de um acidente, envolvendo um micro-ônibus, que caiu no rio Amazonas água no porto de Tapará, em Santarém. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (7) e deixou pelo menos cinco pessoas mortas e um número ainda incerto de feridos.
"Olá Pessoal! Sobre o acidente que envolveu um micro-ônibus, no Porto de Tapará, em Santarém, na manhã desta segunda-feira (07), minha solidariedade com as vítimas e familiares. Informamos que já acionamos todos os órgãos do Estado. Representantes da Polícia Civil do Pará, Polícia Militar, Polícia Científica e Corpo de Bombeiros já estão prestando todo apoio necessário e tomando as providências cabíveis", declarou o governador.
Informações preliminares dão conta de que o micro-ônibus, que fazia a linha Monte Alegre - Santarém, teria perdido o freio ao iniciar o trajeto de descida em direção à balsa que faz a travessia do rio Amazonas, entre as cidades de Santarém e Monte Alegre, e acabou caindo no rio Amazonas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA