'Já nasce sofrendo bullying', diz influencer sobre moradores de cidade paraense
Allen Rechene causou polêmica nas redes sociais com um vídeo viral onde reage ao nome dos municípios do Pará
O influenciador digital Allen Rechene, que nasceu em Belém, causou polêmica nas redes sociais com um vídeo viral onde reage ao nome de cidades paraenses.
Depois de dizer que, quem nasce em Jacareacanga, sudoeste do Pará, “já nasce sofrendo bullying”, um internauta de outro município citado, Trairão, também no sudoeste, insatisfeito com a brincadeira, disse que o vídeo não caiu no gosto do público da cidade e que foi criticado até na câmara municipal. Veja no vídeo abaixo:
@allenrechenereal COMENTA A TUA CIDADE😍❤️ #allenpelopará #allenrechene ♬ Hidden Agenda - Kevin MacLeod
VEJA MAIS
“Tem cidade do Pará que tem cada nome. E a gente fica se perguntando, qual foi o leso que colocou o nome dessa cidade?”, começa o influencer, no vídeo onde comenta o nome de cidades como Trairão, Jacareacanga, Chaves, Placas, Inhangapi e Garrafão do Norte.
“E a gente já começa como? Trairão. Gente, quem que mora em Trairão? Na verdade, a pergunta certa é, quem mora em Trairão é o que? Traidor? Trairão lembra trairagem, que também lembra talarico. Não é nada contra a cidade. Mas vamos combinar que é um nome bem diferente”, diz sobre Trairão.
Ao falar de Jacareacanga, ele diz que os moradores “já nascem sofrendo bullyng” e que, devido à dificuldade na pronúncia do nome da cidade, o prefeito deve se referir aos moradores como “quengas”. “Gente, bora combinar, quem nasce em Jacareacanga já nasce sofrendo bullying. Eu imagino o prefeito da cidade quando faz discurso em público: ‘Boa noite, meu povo jacareaquenguense… quenga. Olha, Jacareacanga tem até aeroporto”, continuou.
Mas nem todos os mais de um milhão de internautas que assistiram o vídeo gostaram dos trocadilhos. Em outra publicação, o jovem expõe a conversa com um morador de Trairão, que conta que o povo da cidade não gostou do vídeo e que ele foi tema até de sessão na Câmara Municipal de Vereadores do município.
"Simplesmente, veio um cara me mandando mensagem dizendo que o povo de Trairão está com ódio da minha cara. Dizendo que eu falei mal da cidade. Ele disse até que os vereadores de Trairão estavam falando mal de mim. Ei, mano, manda os vereadores de Trairão asfaltarem a rua ao invés de ficarem se batendo com meu vídeo. E outra, se ficar p*to é pior”, disparou o influencer.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA