Apagão não afetou o funcionamento do hospital e pronto-socorro de Santarém
A direção do hospital garante que os serviços hospitalares continuaram normalmente
Desde a noite da última segunda-feira, 24, diversos bairros da cidade de Santarém, no oeste do Pará, ficaram sem energia elétrica, após um temporal que afetou a subestação da cidade. Entretanto, o Hospital Municipal de Santarém (HMS) informa que não teve o funcionamento interrompido pelo problema.
De acordo com a direção do HMS Dr. Alberto Tolentino Sotelo, e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, o apagão de energia elétrica não interrompeu os serviços nas unidades porque, "assim que a interrupção de energia ocorreu, os geradores de emergência foram prontamente acionados, garantindo a continuidade dos serviços hospitalares".
VEJA MAIS
Veja a nota do HMS na íntegra:
"A direção do Hospital Municipal de Santarém Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS) e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas informa que o apagão de energia elétrica ocorrido na noite desta terça-feira (24) não afetou o funcionamento das unidades. Assim que a interrupção de energia ocorreu, os geradores de emergência foram prontamente acionados, garantindo a continuidade dos serviços hospitalares".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA