CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Apagão em Santarém: 21 mil clientes tiveram a energia restabelecida; 4 mil seguem sem luz

Equatorial Pará informa que os trabalhos seguem nesta terça-feira, 25, para corrigir o problema

Camila Guimarães
fonte

A concessionária de energia Equatorial Pará informou à redação integrada de O Liberal, nesta terça-feira, 25 que já normalizou o funcionamento da subestação Santarém, que teve o serviço comprometido na noite de segunda-feira, 24, deixando cerca de 25 mil clientes no escuro. Hoje, o serviço já foi restabelecido para 21 mil, e outros 4 mil clientes ainda estão com o fornecimento interrompido.

"A distribuidora apura as causas da interrupção na subestação e concentra todos os esforços para restabelecer a energia elétrica de todos os clientes no menor tempo possível", diz a Equatorial Pará, em nota.

A redação integrada de O Liberal conversou com moradores de Santarém, que detalharam como o serviço de energia elétrica foi interrompido e como está voltando nesta terça-feria. Acesse:

image Após apagão, energia começa a voltar em pontos de Santarém, mas oscilando
Moradores relatam que ainda não conseguem fazer uso de eletrodomésticos

Veja a nota da Equatorial Pará, desta terça-feira, na íntegra:

"A Equatorial Pará informa que já normalizou o funcionamento da subestação Santarém, que teve o serviço comprometido temporariamente na noite de segunda-feira, 24. Cerca de 21 mil clientes já tiveram a energia restabelecida. No momento, 4 mil clientes ainda estão com o fornecimento interrompido".

"A distribuidora apura as causas da interrupção na subestação e concentra todos os esforços para restabelecer a energia elétrica de todos os clientes no menor tempo possível".

"A Equatorial Pará reforça que toda falta de energia deve ser registrada nos canais de atendimento que estão disponíveis 24h, por meio do 0800 091 01 96, pela assistente virtual Clara, via WhatsApp no número (91) 3217 8200, pelo site www.equatorialenergia.com.br e ainda pelo App Equatorial Energia, disponível para dispositivos Android e IOS".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ