CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Filha recém-casada se veste de noiva para surpreender pai internado em hospital de Belém

A assistente comercial Ana Carla Branco casou na última sexta-feira (29), mas o pai não conseguiu estar presente devido estar internado

O Liberal
fonte

Um pai que não conseguiu ir ao casamento de sua filha por estar internado no Hospital Regional Dr. Abelardo Santos (HRAS), no distrito de Icoaraci, em Belém, ganhou um presente emocionante nesta terça-feira (2).

VEJA MAIS

image Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera chama atenção na web: 'Juntou a beleza dos pais'
O ator está férias aproveitando no Uruguai ao lado da filha

image Entenda o motivo de filha de Tom Cruise querer distância do pai
Um dos fatores que contribuíram tanto para o divórcio quanto para o distanciamento entre Tom Cruise e Suri é a religião do ator

A assistente comercial Ana Carla Branco, de 34 anos, surpreendeu seu pai ao aparecer vestida de noiva no hospital. Ela casou na última sexta-feira (29) e decidiu fazer a surpresa para o pai no dia de ontem, após ajuda da equipe da instituição.

Augusto Branco, 58 anos, é paciente de longa permanência e está em tratamento há mais de 30 dias na unidade, o que o impossibilitou de estar presente no casamento da filha.

Ao ver Ana vestida de branco, Augusto não conteve a emoção. "Ela está muito linda. Eu desejava fazer parte deste momento na vida dela, mas o casamento já estava marcado e não pude comparecer. Fiquei muito triste, mas admito que, ao vê-la surgir na minha frente, transbordei de alegria e fiquei muito feliz", afirmou.

Ana Carla contou que planejou ir ao HRAS vestida de noiva para que o pai pudesse fazer parte do momento especial, mesmo não estando presente fisicamente na celebração de sexta.

A caminhada da recém-casada até o leito do pai foi acompanhada pelos olhares atentos da equipe multidisciplinar e dos pacientes, num momento de muita comoção entre as testemunhas.

Casamento filha noiva pai hospital

“Somos uma família muito unida e tudo que eu queria era que ele tivesse entrado comigo no casamento, mas devido ao tratamento e prezando pela saúde e segurança dele, não foi possível. Então, fiz de tudo para estar aqui e tirarmos algumas fotos, juntos”.

"Foi um momento rápido, simples e simbólico. Tenho certeza de que ele ficou feliz. Foi muito especial para mim e para ele. É difícil expressar com palavras, mas só agradeço a Deus pela vida dele, por permitir este instante na presença dele, pois se tornou um dos momentos mais importantes da minha vida. Precisava ver meu pai e fazer com que ele sentisse a emoção de ver a filha casada", acrescenta Ana Carla.

Humanização

Conforme a supervisora de humanização do HRAS, Suzane Gonzaga, assim que ficou sabendo do caso, o hospital mobilizou os setores responsáveis de serviço social, humanização e comunicação da unidade de saúde, para coordenar e realizar esse pedido especial.

Suzane afirma que esse tipo de ação faz parte de uma das missões do Hospital Abelardo Santos para oferecer um serviço mais humanizado. "Essa abordagem humanizada demonstra a importância de cuidar não apenas da saúde física, mas também do bem-estar emocional e psicológico dos pacientes, proporcionando uma experiência de tratamento mais completa e satisfatória”, diz.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ