Família acusa homem de ter boneca amaldiçoada de 119 anos; entenda
A boneca supostamente causa dor no peito de quem está por perto e, por isso, seu familiares resolveram nunca mais visitá-lo
Familiares e amigos de Miki York resolveram isolá-lo e não manter mais contato, por ele, supostamente, ter uma boneca amaldiçoada de 119 anos. A decisão foi tomada após o homem alegar que não iria se desfazer do brinquedo de estimação, que fica mantido no porão de casa.
VEJA MAIS
Segundo o jornal The Mirror, o morador de Northampton, na Inglaterra, mantém a boneca no porão desde 2016 e, ainda assim, seus familiares sentiam dores no peito quando iam visitá-lo em casa. Além disso, Janet, como foi batizada, já foi flagrada piscando para alguns entes queridos de Miki.
"Tive amigos que estavam perto de Janet que tiveram que se afastar porque começaram a sentir dores no peito e se sentir mal. Quando estou trabalhando com Janet, até me sinto mal. Ela não é muito querida e as pessoas a odeiam", disse York. Ele ainda explicou que não sabe o porquê de ainda manter a boneca consigo, já que recebeu propostas em dinheiro para se livrar do brinquedo.
História da boneca
Segundo Miki, Janet foi enviada de uma família no Texas. "Eu sabia que deveria haver algo errado com ela porque a família não queria vendê-la e até pagou para enviá-la para o Reino Unido", contou. O nome da boneca foi descoberto em uma sessão espírita. "Eles realmente queriam se livrar dela. Ela não tinha nome quando eu a peguei", continuou. O homem ainda afirmou que mantém Janet trancada porque ela traz sentimentos ruins quando outras pessoas estão perto dela.
VEJA MAIS
(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Luiz Cláudio Fernandes, editor web de O Liberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA