Boneca demoníaca Annabelle é retirada de caixa protetora; entenda
A boneca, que já foi personagem de filmes de terror, está atualmente nos Estados Unidos
A boneca Annabelle, conhecida por ter sido personagem em diversos filmes de terror e ter aterrorizado pessoas, foi retirada de sua caixa de vidro. Ela estava contida desde os anos 1960, quando foi capturada por Ed e Lorraine Warren.
VEJA MAIS
A peça descrita como “amaldiçoada” estava trancada dentro de um recipiente “protetor” no Museu Oculto dos Warren em Monroe, Connecticut (EUA).
O responsável por ter tirado a boneca do local foi o genro dos Warren, Tony Spera. Em live realizada nas redes sociais, na última semana, ele mostrou o processo de retirada da boneca de seu recipiente para um novo.
No registro, Tony explica o motivo de ter tirado a boneca da caixa protetora. Segundo ele, Annabelle foi realocada em outra caixa para uma exibição de Halloween, em outubro, na qual curiosos poderão olhá-la de perto.
Para garantir que nenhum imprevisto acontecesse, Tony e um colega realizaram orações e molharam as mãos com água benta antes de tocar na boneca. A atitude deles, no entanto, gerou diversas críticas nas redes sociais.
O motivo do descontentamento é que a caixa que protegia Annabelle seria original, selada com orações do casal Warren. Além disso, Lorraine Warren pediu, antes de morrer, em 2019, para que a boneca nunca fosse retirada da caixa.
(Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA