Fiação elétrica está ao alcance de pessoas, em Abaetetuba

Denúncias afirmam que a fiação está baixa há cerca de oito meses

Carolina Mota
fonte

Moradores do bairro Santa Clara, em Abaetetuba, denunciam à equipe do Eu Repórter um poste que está tombado, deixando a fiação elétrica baixa e ao alcance das pessoas. Segundo relatos, o posteamento inadequado seria a causa do incidente.

VEJA MAIS

image Moradores denunciam água esbranquiçada nas torneiras há dois meses em Marituba
Além da instabilidade no fornecimento, a aparência da água preocupa moradores


image Passageiros com mobilidade reduzida reclamam de motoristas de aplicativo e taxistas
Denunciante alega que há muitas dificuldades com relação ao pagamento, além da má recepção por motoristas


image Clínicas e laboratórios que prestam serviço do SUS em Belém estariam sem receber há dois meses
Os denunciantes informaram que sempre houve atrasos no pagamento, prejudicando no repasse de verba para funcionários e compras de materiais

De acordo com denúncias, os fios estão caídos há cerca de oito meses e várias reclamações foram feitas à concessionária de energia no decorrer desse tempo, mas não tiveram retorno até o momento.

"A gente consegue pegar os cabos com as mãos. Todos os dias estamos na agência ou procurando algum órgão que possa nos ajudar e ninguém faz nada." Disse um dos denunciantes que optou por não se identificar. Segundo ele, o medo é de que alguém sofra uma descarga elétrica, principalmente crianças que brincam próximo do local.

Em nota, a Equatorial Pará informou que a fiação de fato pertence à distribuidora de energia mas que parte dos espaços é compartilhado com as empresas de telecomunicação. No entanto, enviará uma equipe técnica ao local para avaliações e vistorias.

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Eduardo Laviano)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eu Repórter
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTICIAS EUREPORTER