Condutores e ciclistas temem acidentes devido a falta de iluminação pública no Viaduto do Coqueiro

O problema ocorre há mais de dois anos, segundo as denúncias

Vitória Reimão
fonte

No Viaduto do Coqueiro, motoristas reclamam da escuridão que causa problemas no tráfego de veículos na área. Segundo informações do leitor Felipe Santiago, a situação já ocasionou acidentes com vítimas fatais.

"Eu acho que as autoridades estão esperando acontecer alguma tragédia para tomar  providências. A única iluminação é a dos faróis dos carros, tornando o local extremamente perigoso", disse Felipe.

VEJA MAIS:

image Moradores reclamam da constante falta de luz no bairro do Curió-Utinga; vídeo
Equatorial informou que equipes estiveram no local fazendo os reparos necessários, e que o serviço foi normalizado na tarde da última quarta-feira (28)


image Lixo espalhado ao lado do Canal São Joaquim traz problemas aos moradores da área
Denunciantes reclamam que a situação ocorre há mais de três meses


image Poste deteriorado corre risco de cair a qualquer momento em São Brás
Concessionária de energia diz que irá encaminhar uma equipe até o local para uma vistoria

Segundo informações encaminhadas para a equipe do Eu Repórter, o problema ocorre há mais de dois anos e diariamente, os condutores registram cenas de acidentes com ciclistas ou choque entre carros.

"Eu já tentei entrar em contato com a Prefeitura pelas redes sociais, mas só informaram que registraram a informação e pediram para aguardar. Nós queremos que essa situação se resolva logo", contou Felipe. 

image A falta de iluminação no viaduto coloca em risco todos os que precisam trafegar pela área (Carmem Helena/ O Liberal)

A equipe do Eu Repórter entrou em contato com a Prefeitura de Ananindeua, que, informou que a administração da área citada pertence ao Governo do Estado.

Em nota, o Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano informa que reforçou a iluminação nas laterais da rodovia em função das obras no canteiro central da BR-316.

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(*Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Mariana Azevedo)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eu Repórter
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTICIAS EUREPORTER