Moradores reclamam da constante falta de luz no bairro do Curió-Utinga; vídeo
Equatorial informou que equipes estiveram no local fazendo os reparos necessários, e que o serviço foi normalizado na tarde da última quarta-feira (28)
Moradores dos assentamentos Canaã e Paraíso Verde, no bairro do Curió-Utinga, reclamam dos problemas com o fornecimento de energia elétrica no local. Nesta semana, a comunidade passou mais de três dias sem o serviço da concessionária e muitas pessoas relataram prejuízos com a perda de eletrodomésticos por conta das oscilações na rede elétrica.
Segundo populares, o problema ocorre em uma fase da rede que vai da passagem São Lourenço até a passagem Cruzeiro, que fica na margem direita da avenida João Paulo II, no Curió-Utinga.
VEJA MAIS
Um dos moradores da área, Jairo Moura informou que o problema é antigo e que já teve muitos prejuízos em decorrência dessa situação. "Eu perdi uma televisão há quase um ano por conta desse problema, várias lâmpadas já queimaram e tenho medo de perder mais eletrodomésticos da minha casa", contou.
De acordo com Jairo, as quedas de fases ocorrem diariamente. "As lâmpadas só ficam piscando e eu já não tenho mais como arcar com prejuízos por causa dessa falta de respeito da concessionária de energia conosco", disse.
Em nota, a Equatorial Energia Pará informou que enviou equipes ao local para fazer os reparos necessários e que o serviço foi completamente normalizado às 17h16 da última quarta-feira (28).
O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.
(*Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Mariana Azevedo)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA