Remo busca atacante Pedrinho que está no Volta Redonda-RJ, afirma colunista
Jogador de 25 anos possui contrato com Volta Redonda até 2023 e essa é uma das dificuldades do Leão
Mesmo sem um executivo contratado, a diretoria do Remo está no mercado atrás de reforços para a temporada 2023. Segundo o colunista de O Liberal, Carlos Ferreira, a diretoria do Leão Azul está negociando a contratação do atacante Pedrinho, de 25 anos, que está no Volta Redonda-RJ.d
• Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
A informação publicada no Jornal O Liberal desta quarta-feira (2), informa que o Leão já abriu negociação com o jogador, que está há duas temporadas defendendo a equipe carioca do Volta Redonda-RJ. O atleta é goiano da cidade de Posse (GO) e possui mais de 50 jogos com a camisa aurinegra em 2023 com 17 gols marcados. O jogador teve passagens pelo Tigres do Brasil-RJ, América-RJ e Criciúma-SC e balançou a rede do próprio Remo, no confronto entre as equipes pela Série C, que terminou com a vitória carioca por 3 a 0.
VEJA MAIS
A equipe de O Liberal apurou com uma fonte interna do clube, que um dos entraves é o contrato do jogador com o Volta Redonda, que vai até o final de 2023.
O técnico Marcelo Cabo, recentemente contratado pelo Remo, pretende trabalhar com 28 a 29 atletas na temporada e o clube busca reforços, para que já na apresentação marcada para p dia 15 de novembro, o elenco esteja praticamente fechado para o início da pré-temporada.
No atual elenco azulino, o Remo possui contrato com os goleiros Vinícius, Zé Carlos, Vitor Lube, além dos volantes Pingo e Paulinho Curuá e do atacante Ronald, que se recupera de uma cirurgia no joelho. Outros nomes da base também subirão para o profissional.
A diretoria azulina ainda negocia com alguns atletas remanescentes da atual temporada, como o zagueiro Wendel Lomar, o volante Anderson Uchôa, o meia Soares, além do atacante paraense Leandro Carvalho, que está emprestado ao clube pelo Ceará, mas que terá que se reapresentar ao Vozão no mês de dezembro.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA