Técnico Marcelo Cabo visita CT do Remo e elogia estrutura que será usada na pré-temporada
Novo treinador do Remo esteve no CT ao lado do presidente Fábio Bentes
O Remo contratou e apresentou o técnico Marcelo Cabo nesta semana, o novo comandante azulino visitou as instalações do Centro de Treinamento, em Outeiro, na grande Belém. O local deve abrigar a equipe azulina na pré-temporada, já que o gramado do Baenão passará por reformas visando o início do Parazão.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
O clube azulino fez uma publicação nas redes sociais com fotos do técnico Marcelo Cabo visitando o CT ao lado do presidente Fábio Bentes. O novo comandante do Leão elogiou a estrutura do CT e afirmou que o elenco azulino irá utilizar o local a partir de dezembro, quando será marcada a apresentação dos jogadores.
VEJA MAIS
“Só certificar aquilo que eu já sabia e ouvia falar do Clube do Remo. Viemos hoje conhecer o CT, uma estrutura muito boa que vamos ter e isso só qualifica ainda mais o trabalho para a temporada. Parabenizar o presidente Fábio e todos da diretoria pela estrutura. Vamos poder usar o CT a partir de dezembro e isso é um crescimento muito grande. Estou muito satisfeito com as instalações e pronto para iniciar os trabalhos”, disse Cabo, em entrevista ao site oficial do Leão. Assista:
Nos últimos anos time profissional do Remo utilizou pouco o CT. Em 2021, poucos treinos ocorreram no local, ainda quando o clube estava na Série B e chegou a receber clubes no local, como o Operário-PR. Já em 2022 um acidente na ponte de Outeiro vetou a passagem de veículos e inviabilizou treinamentos da equipe, porém, alguns jogos do Parazão foram disputados por lá e a base continuou treinando no local.
O presidente do Leão, Fábio Bentes, falou da importância em ter o CT novamente para receber a equipe profissional. Na atual temporada os jogadores tiveram que treinar em vários campos fora do CT, um deles, inclusive, prejudicou os goleiros, principalmente Vinícius, que sofreu com micose. O mandatário azulino relembrou a dificuldade em treinar fora e alguns ajustes no CT será realizado para receber o time principal.
“Primeiro que hoje não dependemos de treinamentos em outros locais. Tivemos infelizmente nesta última temporada, a dificuldade por conta do problema da ponte e agora normalizando, já podemos voltar a utilizar [o CT]. Segundo que estamos vendo com o Marcelo alguns ajustes importantes para serem feitos até a apresentação do elenco para que a gente possa receber melhor nossos atletas e qualidade no treinamento”, disse.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA