Além de Leonan, Remo negocia com mais quatro jogadores sob o aval de Marcelo Cabo; veja a lista
Jogadores estiveram no Remo nesta temporada e negociam um novo vínculo com o time de Periçá
Com a chegada do técnico Marcelo Cabo, alguns nomes de jogadores que atuaram no Leão no ano passado foram colocados à mesa de cotações novamente. Além do lateral-esquerdo Leonan, o Remo tem interesse em estabelecer novo vínculo com mais quatro atletas que vestiram a camisa azulina nesta temporada.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
A equipe de O Liberal apurou junto a uma fonte ligada ao clube azulino, que estão em estudo contratações com o zagueiro Wendel Lomar, com o volante Anderson Uchôa, o meia Soares e o atacante paraense Leandro Carvalho.
Sem chances
Outros três nomes foram descartados: dos atacantes Vanilson e Thiaguinho, e do meia Pablo Roberto, que veio para o Remo na reta final da Série C por empréstimo junto ao Vila Nova-GO. O jogador interessava ao Leão Azul, porém, ele será utilizado pelo clube goiano na próxima temporada, o que vetou um possível acerto.
Wendel Lomar
Jogador de 26 anos estava no Sergipe-SE, antes de ser contratado pelo Remo. O zagueiro Lomar chegou já na reta final da Série C e disputou apenas duas partidas com a camisa azulina. Atualmente o atleta está no Passo Fundo-RS.
Anderson Uchôa
O volante de 31 anos fez a sua segunda temporada com a camisa do Remo neste ano. O jogador saiu de Belém após a eliminação do clube paraense na Série C e deixou apalavrado o seu possível retorno ao Leão. As negociações estão avançadas e o acerto está próximo de um final feliz.
Soares
O meia Soares, de 25 anos, chegou ao Remo por empréstimo também na reta final da Série C. O jogador realizou apenas duas partidas pelo clube, mas deixou uma boa impressão na diretoria do Remo. Atualmente Soares está no Guarany de Sobral-CE e seu retorno depende se uma negociação com o Atlético-CE, clube que detém os direitos do atleta.
Leandro Carvalho
Paraense de Belém e com 27 anos, o atacante Leandro Carvalho, bastante lembrado por ter jogado pelo Paysandu, maior rival azulino, é um dos que interessa à diretoria do Remo para 2023. O jogador que chegou ao Leão para a disputa da Série C, pertence ao Ceará-CE e está emprestado ao Remo até o final de novembro, com os clubes dividindo o salário do atleta, porém, Carvalho abriu mão da parte que tinha a receber do Remo, após a eliminação do clube no Brasileirão. O jogador terá que se apresentar ao Vovô alencarino em dezembro e afirmou ao O Liberal, sobre o desejo de permanecer em Belém, porém, é uma negociação que não depende apenas do Remo com o Leandro Carvalho, já que o clube alvinegro tem interesse em colocar o jogador em uma “vitrine” que não seja a Série C.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA