Eduardo Ramos, ídolo do Remo, anuncia aposentadoria e sonha com despedida, mas admite 'desgosto'
Ao longo de 18 anos de carreira, Eduardo Ramos passou por clubes como Remo, Paysandu, Corinthians, Sport e Náutico
Fim de um ciclo. Eduardo Ramos, ídolo do Remo e com passagem pelo Paysandu, anuncia aposentadoria como jogador de futebol. O ER-10 conversou com a equipe de O Liberal e afirmou que não quer mais seguir a carreira como atleta.
Um dos últimos ídolos do Leão, conhecido por apelidos como “Mito” e “Dorimê”, encerra a carreira como jogador e parte para uma nova profissão no futebol. Eduardo revelou os motivos para o fim do ciclo dentro de campo e afirmou que a forma como deixou o Leão Azul o desmotivou para seguir nos gramados.
• Veja todos os gols de Eduardo Ramos pelo Remo
“Não [penso em jogar mais]. Cansei, desgosto. A forma como saí do Remo... não tive mais prazer nas outras tentativas”, falou Eduardo.
VEJA MAIS
O ex-camisa 10 pensa em jogar uma partida de despedida pelo Clube do Remo, mas adiantou que nunca foi abordado por alguém do clube para que o jogo seja realizado.
“É um desejo, um jogo de despedida (no Remo), mas acho difícil, pois anos se passaram e nunca fui questionado (pelo clube). Seja como for, o último chute, a despedida, queria que fosse com essa camisa”, disse.
Eduardo Ramos explicou ainda que quer se manter no futebol, mas trabalhando nos bastidores. O ídolo do Remo descartou a possibilidade de ser treinador e em 2024 irá iniciar cursos para a nova carreira.
“Quero trabalhar nos bastidores. Não tenho paciência para ser treinador. Futuramente pretendo exercer o cargo de executivo. Em 2024 farei os primeiros cursos”, finalizou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA