Durante live, Eduardo Ramos faz revelações sobre Ronaldo Fenômeno e saída do Remo
Jogador opinou que a forma de sua saída do Leão não foi 'saudável'
Um dos assuntos que não poderia faltar na entrevista de Eduardo Ramos ao ex-presidente do Leão, Magnata, durante uma live, foi a saída do clube. ER10 contou que havia recebido uma proposta inicial de renovação durante a Série C, mas foi pego de surpresa ao ter conhecimento do pedido do técnico Paulo Bonamigo pela sua saída. ER10 opinou que forma como a situação aconteceu não foi 'saudável'.
“Não existia nada sobre valores. No dia que fui falar com o presidente, até que fui na sala de ele e disse que foi um pedido do Bonamigo [técnico] para não renovar. Fiquei surpreso, pois na Série C tive uma proposta boa de dois anos de contrato. [A saída] me incomodou bastante, hoje até entendo, enxergo com bons olhos, depois que deixei o Remo não tenho mais contato com ninguém, não faço questão, pois não foi uma forma saudável”, disse Eduardo.
VEJA MAIS
Curiosidades
Entre 2008 e 2009, Eduardo Ramos vestiu a camisa do Corinthians. Neste período, o meia conviveu com vários jogadores importantes da história do clube, inclusive Ronaldo Fenômeno. Questionado sobre os melhores companheiros na carreira, o meia comentou sobre a experiência no Timão:
“Um cara que eu era muito fã, Douglas ‘maestro’, que jogou muito tempo comigo no Corinthians e no Grêmio, muita qualidade, era muito fã e ele era diferenciado. O Alessandro, lateral-direito, que era um cara que eu admirava muito e o maior de todos é o Ronaldo Fenômeno, como jogador e ídolo. Ele é espetacular, muito humilde por tudo que ele é e representa, é de se espantar a humildade que aquele cara tem, a forma com ele trata as pessoas, pelo menos no nosso convívio, era algo extraordinário e virei mais fã ainda”, concluiu.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA