Ídolo do Remo, Eduardo Ramos fala sobre homossexualidade no futebol: 'jogador meigo'

Jogador de 36 anos está sem clube e planeja encerrar a carreira jogando pelo Remo

O Liberal
fonte

O ídolo do Remo Eduardo Ramos se envolveu em uma polêmica. O ex-jogador azulino participou de uma live com o advogado e ex-presidente do Remo, Marco Antônio Pina, pelo Instagram, e foi questionado pelo advogado se já teve algum jogador com quem atuou se era homossexual.

O meia respondeu o ex-dirigente que já teve jogador “meigo” no elenco e negou que tivesse atleta homossexual nos times por onde atuou.

ASSISTA 

“Homossexual cada um faz o que quer. O cara tendo o seu rendimento, sendo profissional, honrando seus compromissos. Não, que eu saiba não [ter no elenco jogador homossexual], já tive jogador ‘meigo’, mas ‘viado’, não”, disse Eduardo Ramos.

VEJA MAIS

image Ex-goleiro Emerson fala sobre o ambiente para um homem gay no futebol: ‘É muito hostil’
Ex-jogador foi campeão da Copa do Brasil por duas vez e durante o podcast ‘Nos Armários dos Vestiários' falou sobre a sua orientação sexual e como foi sua experiência no esporte

image No Paysandu, Nicolas comenta sobre sexualidade e dispara: 'Disseminam o ódio nas redes sociais'
Jogador está na segunda temporada atuando pelo Paysandu e tem vínculo até o final do ano

image Relembre casos de jogadores de futebol que assumiram a homossexualidade
Atacante do Paysandu, Nicolas falou sobre os boatos propagados quanto à sua sexualidade

No mês passado o ex-jogador do Paysandu, Elyeser, que atuou pelo Papão em 2021, afirmou em uma entrevista ao podcast do Globo Esporte Nacional “Nos Armários dos Vestiários”, que teria sido recusado por cerca de 50 clubes por ter “fama de gay”, por conta de um vídeo que circulou nas redes sociais, em que ele aparece dançando ao som de uma música da cantora Marília Mendonça.

"Fiquei oito meses sem jogar por causa disso. Cheguei a pensar em jogar de graça, que iria parar de jogar. Toda vez que meu nome aparece em uma negociação alguém lembra desse vídeo. E aí solta um: “Ah, não vamos trazer o Elyeser porque vai chegar a um determinado momento de clássico os torcedores rivais, se ganharem da gente, vão pegar esse vídeo. Eu cheguei a escutar isso de presidente, de diretor. Então não era pelo lado técnico, era esse o empecilho", afirmou Elyeser, de 32 anos, que disputou a Série D pelo Santa Cruz-PE.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES