Eduardo Ramos revela deboche do Paysandu em ida para o Remo: 'riram quando levei a proposta'
Ídolo azulino saiu do maior rival para defender o Leão em 2013. Na época, Papão disputava a Série B e Remo estava sem divisão.
O ídolo do Remo Eduardo Ramos deu detalhes sobre o processo de transferência para o Leão Azul, em 2013. Em uma live com o ex-presidente azulino Marco Antônio Pina, o "Magnata", o meia contou como ocorreu a proposta azulina para que ele deixasse o Paysandu. De acordo com Eduardo, a oferta remista foi feita antes do final da Série B do Brasileirão, torneio que o camisa 10 disputava pela equipe alviceleste.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
“O Pirão (Zeca Pirão), que era o presidente, fez o primeiro contato com o meu pai. Eu evitava até falar, estava disputando a Série B pelo Paysandu em uma luta sofrida para não cair. A conversa foi ‘criando corpo’, força. Faltando umas três rodadas para acabar a Série B, foi onde eu tive acesso à proposta”, disse Eduardo.
VEJA MAIS
Eduardo disse que assim que recebeu a oferta entrou em contato com a diretoria do Paysandu para revelar o contato do rival. No momento em que a proposta foi colocada na mesa, o meia conta que os dirigentes bicolores debocharam. Segundo eles, o Remo não teria condições de arcar com a quantia salarial oferecida.
Eduardo disse que, devido ao bom desempenho individual na Série B, disputada pelo Paysandu, possuía um bom mercado fora do estado. Apesar disso, a proposta azulina era vantajosa e ele decidiu aceitar.
"Estava bem no Paysandu, apesar de estarmos na zona de rebaixamento da Série B, eu estava fazendo um bom campeonato e tinha um mercado bem amplo ainda em 2013. Quando eu levei a proposta [do Remo] para o pessoal (dirigentes do Paysandu) eles riram, falando que eles [Remo] não teriam condições. Na época só estava fazendo o meu papel, a proposta estava em mãos. Acabou a Série B, ficamos de conversar, não chegamos a um acordo e acabamos aceitando com o Remo", explicou Eduardo.
Natural da cidade de Caçu (GO), Eduardo Ramos teve passagens por 20 clubes na carreira, destaques para o Goiás-GO, onde iniciou a trajetória no futebol, Grêmio-RS, Corinthians-SP, Sport-PE, Náutico-PE, Joinville-SC, Paysandu, Remo e Tuna. Mas foi no Leão Azul onde mais se identificou. Com dois acessos na carreira vestindo a camisa azulina e dois títulos estaduais, Eduardo até hoje é pedido para retornar ao Remo por parte dos torcedores.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA