Após fracasso na Série C, presidente do Remo dará coletiva para 'prestar contas' sobre a temporada
O principal tema da entrevista deve ser a eliminação da Série C, apesar dos altos investimentos em folha salarial e rendimentos com premiações, cotas, patrocínios e bilheterias
Depois da eliminação caótica na Série C do Campeonato Brasileiro, a direção azulina se blindou nos dois seguintes, mesmo com a enxurrada de críticas sobre o fracasso na Terceirona, na qual os azulinos se despediram na 12ª posição, com 26 pontos, três a menos que o último classificado para o quadrangular decisivo.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
Os altos investimentos, somados às premiações, bonificações e rendas de bilheteria não foram suficientes para levar o clube de volta à Série B. Diante disso, o presidente do clube, Fábio Bentes, resolveu conceder uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, a partir das 15 horas, no Baenão, para falar sobre a temporada e, principalmente, a eliminação da Terceirona.
SAIBA MAIS
Outro assunto que deve ser bastante cobrado do dirigente azulino, além do fracasso em campo, é o futuro dos atletas que compõem o elenco. Nesta segunda-feira, três jogadores já foram dispensados, os atacantes Brenner e Bruno Alves, além do lateral-direito Celsinho. Nos próximos dias a expectativa é de que, praticamente, todo elenco seja desfeito, haja vista a incerteza sobre a realização da Copa Verde, o único torneio que restaria ao Leão Azul na temporada.
O próximo nome que vem sendo ventilado como despensa certa é o do técnico Gerson Gusmão, que veio em junho para o clube, em meio uma polêmica com o seu ex-time, o Botafogo-PB, que acabou eliminado, após ter perdido para o Remo o seu então técnico, além do meia Anderson Paraíba.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA