Após deixar o Remo, meia Felipe Gedoz teria sido oferecido ao Vasco da Gama, que recusa oferta; veja
Segundo informações, Felipe Gedoz foi oferecido ao clube carioca, mas nome não teria 'empolgado' o técnico Zé Ricardo
Depois de ter seu contrato rescindido com o Clube do Remo, o meia Felipe Gedoz procura um novo clube para chamar de seu e o Vasco da Gama foi um dos destinos para onde o camisa 10 teria sido oferecido. O atleta foi desligado do elenco azulino após ter faltado um treino e ser cortado da relação de jogo contra o São José.
• Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!
VEJA MAIS
Desde então, o jogador está livre no mercado e vem procurando uma nova agremiação, entre elas o Vasco da Gama. No entanto, segundo informações, o técnico Zé Ricardo não teria mostrado interesse na chegada do atleta a São Januário.
O Vasco disputa atualmente a Série B do Campeonato Brasileiro e ocupa a 15ª posição, com três pontos conquistados. Até o momento, a equipe aguarda chegada de reforços para a sequência da competição.
Além do Vasco, Felipe Gedoz teria recebido consultas de clubes como Bahia e Chapecoense. No Clube do Remo, Felipe Gedoz realizou 79 partidas, balançou as redes 12 vezes, além de ter conquistado o acesso para a Série B, o título da Copa Verde 2021 e do Parazão 2022, mas também possui um rebaixamento com o Leão à Série C.
Uma das causas da saída do clube foram as constantes polêmicas as quais o atleta se envolveu, ao longo de sua passagem pelo Leão Azul. Relembre algumas abaixo:
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA