Mulher acusa Gedoz de não pagar pensão: 'Ele nem conhece o filho'; jogador silencia
Polêmica se deu em função de uma postagem na rede social
O meia Gedoz, do Clube do Remo, é alvo de uma polêmica extracampo. Uma mulher (a reportagem resolveu preservar o nome) respondeu às postagens do Clube do Remo nas redes sociais, acusando-o de negligência com o pagamento mensal para um filho.
Por meio das redes sociais, a reportagem conversou com a mulher. Segundo ela, Gedoz sequer conhece a criança. "Primeiro ele nem conhece o filho! Morávamos no mesmo bairro quando ele nasceu! E ele está com 3 anos e ele nem veio conhecer! Ele paga a pensão quando quer! Atrasa! Está devendo!", escreveu. "E fiz o comentário público pelo fato dele ter mudado de numero de telefone e eu estar bloqueada em todas as redes sociais! Então não tinha outra forma de falar com ele a não ser assim!", relatou.
Ela informou que conduz um processo de pensão alimentícia e já contratou um advogado. "Por não ter retorno da justiça a mais de um ano. Só por isso e por estar bloqueada e não conseguir contato com ele. Aí as pessoas sem saber saem falando que quero me aparecer", colocou.
A reportagem procurou o Clube do Remo e Gedoz e não há previsão de um pronunciamento do atleta sobre o caso. O Remo enviou uma nota. "O clube não se envolve na vida pessoal dos atletas".
Gedoz tem 27 anos, é natural de Muçum, Rio Grande do Sul e está no Remo desde 2020. Conquistou o acesso à Série B e é tido como uma das principais lideranças técnicas do time.
LEIA MAIS:
Meia Gedoz abre o jogo, fala sobre sondagens, volta ao Remo, Série B e convívio com Bonamigo
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA