Técnico Felipe Maestro, do Confiança-SE, já foi 'carrasco' do Remo na Copa do Brasil; vídeo
Felipe Maestro, ex-jogador do Vasco, Fluminense e Flamengo foi decisivo na classificação do Mengão diante do Remo na Copa do Brasil de 2003
O Remo terá o quarto compromisso pela Série C de 2022 no próximo domingo (1), às 19h, diante do Confiança-SE, no Estádio Batistão, em Aracaju (SE). O Leão irá reencontrar o time que fez a última partida na Série B de 2022 e que decretou seu rebaixamento, além de colocar frente à frente com um “carrasco” da Copa do Brasil de 2003. O técnico Felipe Loureiro ou Felipe “Maestro” como é chamado pelos torcedores, acabou com o Leão Azul na competição nacional e hoje defende o Confiança.
VEJA MAIS
Em 2003 o Remo chegou às oitavas de final da Copa do Brasil e teve pela frente o Flamengo-RJ. A primeira partida ocorreu no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) e o clube carioca não tomou conhecimento do Leão e venceu por 4 a 0. Felipe, ex-Vasco e que tinha assinado com o Mengão acabou com o jogo, deu passe para o segundo gol, marcou um e iniciou a jogada para o último.
Assista aos gols do jogo de ida
No jogo de volta, em Belém, o Remo tinha que reverter a diferença de quatro gols conquistada pela time rubro-negro. Em campo o clube da Gávea voltou a vencer, dessa vez por 3 a 2, e com o meia Felipe marcando um golaço, o terceiro do Flamengo no jogo.
Assista aos gols do jogo em Belém
Hoje com 44 anos, Felipe está no seu terceiro clube como treinador, antes já havia treinado o Tigres do Brasil-RJ e Bangu-RJ, além de ter sido coordenador técnico da Ponte Preta-SP e hoje está à frente do Dragão Sergipano na Série C. O azulão possui apenas um ponto na tabela e está na zona de rebaixamento.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA