Torcedora do Remo denuncia festa em apartamento de Felipe Gedoz e critica: 'falta de empatia'
Segundo ela, o som alto da comemoração estava perturbando os demais moradores do condomínio. Jogador está tratando uma lesão no tornozelo
Uma torcedora do Remo usou as redes socias para denunciar uma festa dentro do apartamento do meia azulino Felipe Gedoz. Segundo ela, que diz ser vizinha do jogador, o som alto da comemoração estavam perturbando os demais moradores de um condomínio de Belém. Ela afirma que o evento na residência do atleta teria começado a noite e terminado na manhã do dia seguinte.
Em outra postagem, a torcedora afirma que festas na residência do jogador não são algo incomum. De acordo com ela, esse é o segundo final de semana seguido de comemorações na casa do jogador.
A Redação Integada de O Liberal entrou em contato com o Remo e aguarda um posicionamento.
Jogador está lesionado
O Remo entra em campo pela segunda rodada do Parazão neste domingo (30), contra o Paragominas, fora de casa, mas Gedoz não está relacionado para o jogo. Segundo o clube, o jogador se recupera de uma lesão no tornozelo, gerada durante um amistoso de pré-temporada.
Esta, inclusive, será a segunda partida que Gedoz não participa em 2022. Na estreia do Leão no Campeonato Paraense, o jogador também não foi relacionado para o jogo.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA