Após cirurgia no joelho, lateral do Remo recebe alta do hospital e jogadores mandam mensagens
O lateral-direito Thalys recebeu alta médica, após cirurgia no joelho que o deixou de fora do restante da temporada 2024
Após realizar uma cirurgia no joelho direito nesta semana, o lateral-direito Thalys, do Remo, recebeu alta médica. O jogador realizou a cirurgia em um hospital particular, em Belém, que é parceiro do clube azulino. O procedimento foi conduzido pelo chefe do Departamento Médico do Leão Azul, doutor Jean Klay.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo
Thalys de sofreu uma lesão grave, no ligamento cruzado anterior do joelho direito, na partida diante do Tombense-MG, no Baenão, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Remo não detalhou quanto tempo será a recuperação do jogador, porém, geralmente as lesões desse tipo duram entre seis e oito meses para o atleta voltar a trabalhar normalmente. Thalys está fora da temporada de 2024.
VEJA MAIS
Nas redes sociais, vários torcedores desejaram boa recuperação ao jogador. Os atletas e companheiros de time também deixaram mensagens de carinho, um deles foi o lateral-esquerdo Raimar, que escreveu: “Que Deus abençoe a tua recuperação, meu irmão. Você voltará mais forte! Estamos juntos”, publicou, Raimar.
O lateral Thalys, de 24 anos, é natural da cidade de Belo Horizonte (MG) e iniciou a carreira nas categorias de base do Democrata-SL, de Minas Gerais (MG). Atuou também nas bases do Cruzeiro-MG e América-MG. Pelo Coelho atuou como profissional pela primeira vez em 2020. Jogou também com as camisas do Brasil de Pelotas-RS, ABC-AL e no ano passado estava no São José-RS.
VEJA MAIS
Thalys foi contratado este ano pelo Remo e o lateral-direito esteve em campo com a camisa azulona em 22 partidas, sendo 20 delas como titular. Ele está no clube azulino desde o início da temporada. Com a contusão do jovem lateral, o Remo possui como opções os jogadores Vidal, além de Diogo Batista, que foi recém-contratado e vem atuando como titular.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA