Atacante do Remo, Ribamar está há três meses sem marcar gols; veja números

Além disso, jogador tem no Leão Azul a pior média de jogos/gol da carreira. 

Caio Maia
fonte

Três meses. Esse é o tempo que o atacante Ribamar está sem marcar um gol. Contratado para ser uma peça de reposição no ataque do Remo, o centroavante - que tem como principal missão balançar as redes - acumula uma seca de tentos no Leão Azul e críticas da torcida. O motivo é justificável: a média de gols do jogador no Time de Periçá é uma das piores da carreira.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Excluindo a passagem pelo Athletico-PR, onde disputou oito partidas e não marcou, a média de gols/jogo de Ribamar do Remo é a menor de toda a trajetória do atleta como profissional. No Leão Azul, o centroavante tem 22 partidas disputadas e apenas dois gols. Isso corresponde a uma média de um gol a cada 11 partidas.

VEJA MAIS

image Remo: Thalys passa por cirurgia após grave lesão no joelho direito
Em nota divulgada nesta quarta-feira (19), o clube informou que o procedimento foi bem-sucedido. Contudo, o jogador ficará de fora do restante da temporada

image Remo: Chances de queda na Série C caem, mas time ainda não é favorito ao G-8, aponta site
Segundo o Chance de Gol, probabilidade de rebaixamento despenca para 8%. No entanto, existem 11 times com mais hipóteses de classificação.

image Depois do Paysandu, meia do Remo recebe propostas de outros clubes da Série B, diz colunista
Jogador é o destaque da equipe remista na temporada e vem sofrendo "assédio" de outras equipes de olho na janela de transferência

Média tão negativa quanto essa ocorreu apenas uma vez na carreira de Ribamar, há três anos, quando ele defendia o América-MG. Na ocasião, o centroavante fez três gols em 33 partidas.

Seca azulina

A última vez que o Ribamar balançou as redes foi no dia 20 de março, na vitória por 2 a 1 sobre o Amazonas-AM, pelas quartas de final da Copa Verde. Desde então, o jogador esteve em campo em 13 jogos, entre Copa Verde, Parazão e Série C do Brasileiro, mas, passou em branco.

A seca do jogador passou a irritar a torcida azulina e chegou ao ponto máximo na partida contra a Tombense-MG, pela 5ª rodada da Série C. Na ocasião, o jogador perdeu um pênalti que poderia ter dado a vitória ao Leão, já que o jogo terminou em 0 a 0.

No momento da descida dos atletas para o vestiário, após a partida, a torcida não perdoou e xingou muito Ribamar, além de arremessar copos com líquidos nos jogadores.

Após o incidente, Ribamar ficou cerca de 10 dias longe da equipe por conta de lesão. Após o retorno, o jogador já disputou três partidas, mas sempre saindo do banco de reservas.

Série C

Provavelmente com Ribamar entre os relacionados, o Remo volta a campo pela Série C na próxima segunda-feira (24/6). Às 20h, no estádio Frasqueirão, em Natal, o Leão encara o ABC-RN, pela 10ª rodada da competição. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo portal Oliberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES