CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Depois do Paysandu, meia do Remo recebe propostas de outros clubes da Série B, diz colunista

Jogador é o destaque da equipe remista na temporada e vem sofrendo "assédio" de outras equipes de olho na janela de transferência

Fábio Will
fonte

Principal jogador do Remo na temporada, o meia ofensivo Jaderson, vem recebendo propostas de clubes da Série B, mas, vai continuar no Leão Azul até o término da Série C, de acordo com o colunista de O Liberal, Carlos Ferreira.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

O jogador chegou ao Remo emprestado pelo Athletico-PR, decidiu com seu staff, que vai permanecer no Leão Azul até o final de seu contrato. Jaderson vem sendo sondado por vários clubes para deixar o Remo na próxima janela de transferência, que será aberta no mês de julho, porém, o jogador negou que deixaria o clube azulino e que irá cumprir todo o seu vínculo pelo Leão.

VEJA MAIS

image Ex-mulher de atacante do Remo diz que atleta recebe R$100 mil e se recusou a comprar calça à filha
Nane utilizou o Instagram para citar áudio do jogador do Remo, em que ele conversa com a filha e que está "se desdobrando" para pagar a pensão

image Remo: Parceiro de Rony, atacante quase ficou sem andar, cita apoio da mãe e relembra infância
Atacante Jaderson disse estar adaptado em Belém e foca nos objetivos do Remo na temporada 2024

image Destaque no Remo, Jaderson fala sobre interesse do Paysandu: 'Não vou atravessar'
O jogador polivalente admitiu, pela primeira vez, o interesse do maior rival, mas descartou qualquer acerto do 'outro lado' da Almirante Barroso

Durante a disputa do Campeonato Paraense, Jaderson ganhou notoriedade no Remo e teve proposta do Paysandu, maior rival do Leão, para jogar a Série B desde o início, porém, foi recusada pelo jogador, que tem o Remo como um recomeço na carreira, após a morte de sua mãe. Pessoas próximas ao jogador, informaram ao O Liberal que Jaderson possui muito carinho pelo Remo e funcionários e que respeita o clube, principalmente por confiar no seu futebol quando ele mais precisou.

image Jaderson é um dos destaques do Remo no ano (Thiago Gomes/O Liberal)

Jaderson chegou ao Remo como atacante de beirada, mas o com as dificuldades do Remo no meio de campo, o então técnico azulino Ricardo Catalá, começou a utilizar o jogador de volante e também de meia. O atleta é um verdadeiro “coringa” na equipe remista e vem sendo o destaque do time na temporada.

VEJA MAIS

image Ex-Remo e Paysandu, atacante acerta com time de futebol amador em Santa Catarina
Jogador esteve no Remo no ano passado e marcou 12 gols com a camisa azulina

image Remo solicita à CBF mudança de data para jogo na Série C e pedido conflita com partida do Paysandu
Leão também solicitou mudança de local, com o jogo contra o Ferroviário saindo do Baenão e passando para o Mangueirão. Diretoria aguarda desfecho da CBF

image Remo teve o pior público pagante da Série C jogando no Baenão; veja os números da renda
Torcida azulina não compareceu como o esperado diante do Ypiranga-RS

O jogador iniciou a carreira no Cruzeiro-RS, atuou na base do Athletico-PR, clube que detém seus direitos econômicos e passou por Santa Cruz-PE, Sport-PE e no ano passado jogou a Série B pelo Tombense-MG. Emprestado pelo Furacão ao Leão, Jaderson é unanimidade dentro e fora de campo, tendo a preferência dos técnicos que passaram pelo clube e também o carinho do torcedor.  Nesta temporada o atleta realizou 26 partidas com a camisa azulina e balançou as redes quatro vezes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES