Paysandu divulga horário do voo e espera apoio da torcida no aeroporto antes da viagem para Salvador
Papão vai encarar o Vitória-BA no domingo (21), no Barradão, na estreia do quadrangular decisivo da Série C
O Paysandu fará a primeira partida do quadrangular decisivo do Brasileiro da Série C longe de Belém, sem o apoio da fiel bicolor, que vem sendo importante para o time na competição. O perfil oficial do Papão, divulgou no Twitter, o horário em que a equipe estará no Aeroporto Internacional de Belém para partir rumo a Salvador (BA), nesta sexta-feira (19) e conta com o apoio da torcida no embarque.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Confira a tabela atualizada da Série C do Brasileiro
A torcida do Paysandu queria saber durante a semana qual o horário do embarque da delegação do Papão, para levar o apoio aos jogadores e membros da comissão técnica, no famoso “AeroLobo”, nome dado aos dias em que o torcedor vai ao aeroporto apoiar o time. Nesta quinta-feira (18), o Paysandu resolveu colocar o horário em que sairá do Estádio da Curuzu e estará no aeroporto, esperando a presença da torcida.
“Aqui que pediram um ‘AeroLobo’? Vamos sair da Curuzu paro aeroporto amanhã às 16h. Tipo assim, se vocês quiserem ir lá no aeroporto e tal...”, publicou.
Agenda
Vários torcedores responderam a publicação do clube dizendo que irão acompanhar a saída do Paysandu em Belém. A partida entre Vitória-BA x Papão, válida pela primeira rodada do quadrangular da Série C, será disputada no Estádio Barradão, no próximo domingo (21), às 16h e terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com, além da transmissão ao vivo também pela TV Liberal.
VEJA MAIS
Reta final 'batendo na trave'
Essa é a quarta vez em que o Paysandu chega à segunda fase do campeonato Brasileiro da Série C. Em 2019, quando a competição tinha outro formato, disputou o acesso contra o Náutico-PE em um “mata-mata” e o clube paraense foi superado pelo Timbu. Em 2020, já no formato atual, o Paysandu ficou na última colocação no grupo D e viu o Remo, seu maior rival, subir para a Série B. No ano passado o Bicola terminou também na lanterna, sem vencer de ninguém e viu o Criciúma-SC subir para a Segundona dentro da Curuzu.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA