Presidente da FPF vai até Salvador acompanhar delegação do Paysandu, em partida contra Vitória; veja
Ricardo Gluck Paul deve estender sua agenda de compromissos, que inclui o jogo do Papão e a reunião na CBF, no próximo dia 22
O presidente eleito da Federação Paraense de Futebol comunicou que deve acompanhar a delegação do Paysandu, que joga neste final de semana a primeira partida pelo quadrangular decisivo da Série C, contra a equipe do Vitória-BA, em Salvador (BA). É a segunda viagem da FPF para acompanhar um clube paraense em disputa.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Confira a tabela atualizada da Série C do Brasileiro
A agenda de Ricardo Gluck Paul tem dois compromissos importantes nos próximos dias. Depois de acompanhar a equipe bicolor, do qual ele também foi presidente, o dirigente emenda para o Rio de Janeiro, onde terá o aguardado encontro na CBF, para debater temas de interesse dos clubes paraenses, principalmente para tratar sobre a Copa Verde, que corre o risco de não acontecer, deixando Clube do Remo, Paysandu e Tuna Luso sem um último campeonato na temporada.
"Importante dar apoio aos clubes nesses momentos das competições. A presença institucional da federação é necessária, assim como fizemos com o Remo na Paraíba", garante.
SAIBA MAIS
Desde que assumiu a presidência da Federação Paraense de Futebol, a gestão comandada por Ricardo vem tomando parte dos assuntos ligados aos clubes paraense. A primeira viagem junto a um clube ocorreu na 16ª rodada da Série C, quando o Remo foi até a Paraíba enfrentar o Botafogo. Na ocasião, o diretor jurídico da FPF e ex-presidente azulino, André Cavalcante, foi junto com a equipe ajudar no preparo da logística e segurança, haja vista o clima de hostilidade que rondava as duas equipes.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA