Paysandu: Artilheiro da Série C, atacante Marlon minimiza seca de três jogos: 'É um trabalho coletivo'
Marlon e o próprio Papão ainda não balançaram as redes neste quadrangular de acesso
O atacante Marlon, do Paysandu, ainda é o artilheiro da Série C, igualado a Alex Henrique, da Aparecidense. Em comum, ambos vivem uma minisseca. O bicolor não marca há três jogos, enquanto o atleta da Cidinha não balança as redes há dois. O meia Rafinha, ex-Remo, completa o pódio de artilheiro com oito gols e também não marcou nos últimos dois jogos.
Na coletiva de imprensa de quarta-feira (31), realizada na Curuzu, Marlon minimizou a falta de gols e destacou que para as individualidades fazerem a diferença, o coletivo deve prevalecer.
"A gente sabe do trabalho de todos, não é só individual, não é só meu, nem do Aldo. É um trabalho coletivo, como foi feito desde o Paraense. Com certeza o coletivo estando bem, o individual vai aparecer. O que o [técnico do Papão] Márcio [Fernandes] passou é que temos que ter mais pegada. Criamos bastante, mas não conseguimos fazer os gols", afirmou.
VEJA MAIS
Marlon foi mais a admitir o momento complicado do time no quadrangular de acesso. Nestes dois primeiros jogos, o Paysandu perdeu ambos. O jogador foi além e apontou o último revés, em casa para o ABC, como a pior partida da equipe na Série C. Além disso, destacou que o time não deve se contentar em buscar apenas o empate no sábado (3), às 17h, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.
"Precisamos dar uma resposta imediatamente. Começamos muito mal, todo mundo viu que foi o nosso pior jogo na Série C. Mas a gente sabe da qualidade do grupo, da confiança que todos têm aqui no Paysandu e vamos fazer um grande jogo contra o Figueirense e sair com a vitória, se Deus quiser. Todos os jogos do campeonato a gente foi em busca dos três pontos e vamos de novo", concluiu.
A partida entre Figueirense x Paysandu tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA