'Vamos sair dessa situação', garante goleiro do Paysandu sobre momento da equipe na Série C
Depois da campanha positiva na primeira fase, Bicola começou o quadrangular com duas derrotas
Após uma primeira fase em que foi um dos melhores times da Série C, o Paysandu iniciou o quadrangular de acesso da pior forma, com duas derrotas em dois jogos. Além dos resultados, a reação da torcida depois da derrota para o ABC na Curuzu, que vaiou a equipe, foi um duro golpe.
O goleiro do Paysandu, Thiago Coelho, comentou sobre o momento da equipe no torneio. Segundo o atleta, cabe ao grupo responder às críticas e garantiu que o Papão vai ser dessa e conseguir o maior objetivo: subir à Série B do Brasileiro.
"A gente tem que responder dentro de campo, não importa o que estão falando. Nós temos que acreditar. Chegamos até aqui, vamos sair dessa situação e melhorar. Não tem mais o que fazer e falar em relação a isso, o que passou, passou. Temos exemplos de equipes que passaram por isso nos últimos anos e conseguiram. Temos plena confiança que vamos conseguir também. Agora temos que fazer as quatro partidas das nossas vidas", afirmou Thiago.
VEJA MAIS
Apesar do cenário não ser o mais favorável neste momento, a vitória do Figueirense sobre o Vitória embolou a chave. Com isso, a situação do Bicola ficou menos pior na tabela. Mas, para reagir no campeonato, o Paysandu tem que conquistar a primeira vitória nesta fase o mais rápido possível.
"Tínhamos uma margem de erro nesses primeiros jogos e agora não temos mais. Temos que buscar as vitórias, temos consciência e condição disso. Ninguém queria estes resultados, mas agora que vieram é aprender com os erros e encarar cada jogo como uma final", concluiu Thiago Coelho.
O início da virada bicolor pode ser já a partir deste sábado (3), às 17h, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli. O duelo tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA