Após dispensa do Paysandu, rescisão de contrato de Marcão é protocolada no BID
Na última partida em que defendeu o Paysandu, zagueiro foi expulso de campo com apenas um minuto em campo.
A rescisão do zagueiro Marcão com o Paysandu foi oficializada na tarde desta quarta-feira (27) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partir disso, o jogador não tem mais nenhum vínculo com o clube bicolor.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
O jogador foi dispensado pelo Papão na última sexta-feira (22). O defensor teve o acordo com o clube encerrado após uma reunião de avaliação de desempenho. Marcão foi expulso de campo na partida contra o Vitória-BA, pela Série C, com apenas um minuto em campo.
VEJA MAIS
Na publicação o clube afirma que o término do vínculo ocorreu em comum acordo. Com a saída de Marcão, restam como opções para a zaga no elenco bicolor Genilson, Bruno Leonardo, Lucas Costa, Douglas e Naylhor.
A expulsão contra o Vitória-BA foi a segunda de Marcão na temporada. A primeira ocorreu na decisão do Campeonato Paraense, contra o Remo. E foi da mesma maneira: somente um minuto depois de entrar em campo.
Esta foi a segunda passagem de Marcão pelo Pará. O zagueiro defendeu o Remo em 2019, jogou 27 partidas e marcou três gols. No Papão, foram 12 jogos e um gol.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA