Paraense Polyana Viana é nocauteada no card preliminar do UFC 297

A lutadora teve um fraco desempenho e acabou superada em confronto diante da veterana Gillian Robertson

O Liberal
fonte

O Brasil encerrou o card preliminar do UFC 297 sem conquistar vitórias. Após a dura derrota de Priscila Pedrita em evento realizado em Toronto (CAN), Polyana Viana também foi superada. Enfrentando Gillian Robertson, a brasileira teve uma performance apagada e perdeu por nocaute no segundo round. Com esse revés, Viana atinge seis derrotas em 10 lutas na organização, o que coloca em xeque seu futuro no UFC.

Por outro lado, Gillian Robertson, com uma trajetória instável no Ultimate, tem motivos para celebrar. Em sua segunda apresentação no UFC diante de sua torcida, no Canadá, a lutadora se recuperou da derrota contra Tabatha Ricci em 2023.

VEJA MAIS

image UFC: Paraense Polyana Viana encara primeiro desafio do ano com confiança: ‘Quero é vencer’
Em entrevista para a equipe de esportes de O Liberal, a lutadora contou que o objetivo é se preparar para disputar um cinturão no próximo ano

image Amanda Lemos encara Mackenzie Dern no UFC 298, em fevereiro, no Canadá

image UFC atualiza política antidoping e retira maconha da lista de substâncias proibidas
Nova política antidoping da organização de artes marciais traz mudanças significativas e segue tendência de flexibilização no tratamento da maconha

Sem piedade

A luta começou com Robertson tomando a iniciativa com um chute baixo, seguido por uma sequência de cruzados de Polyana. Gillian, então, buscou as pernas da brasileira e a levou ao chão. Apesar de algumas tentativas de transição, Robertson não foi efetiva nas ações. No final do primeiro round, ela aplicou uma chave de braço, mas Viana conseguiu escapar.

No segundo round, Polyana voltou mais agressiva, mas Robertson novamente derrubou a brasileira com facilidade. Com ataques no ground and pound, a canadense dominou a luta, forçando o árbitro a interromper o confronto, dada a incapacidade de reação de Viana.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES