Provas do concurso da Prefeitura de Santarém serão aplicadas neste final de semana

Quase 9 mil pessoas tiveram suas inscrições no processo seletivo homologadas.

Andria Almeida
fonte

O processo seletivo da prefeitura de Santarém, no oeste do estado, teve 8.916 pessoas inscritas, desse total, tem 155 vagas disponíveis para cargos de nível médio, técnico e superior. A prova será no dia 16 de janeiro e o salário base adotado é de 1.100 reais.  

Há 13 anos nenhum concurso público era realizado pela prefeitura de Santarém. Os locais de realização serão em 15 escolas públicas e a aplicação ocorre nos turnos da manhã e tarde.

Pela manhã o exame inicia às 8h e segue até às 12h, com abertura dos portões marcada para às 7h. No turno da tarde os portões abrem às 13h com o início da aplicação às 14h, encerrando às 18h para o nível médio e às 19h para o nível superior. 

Medidas preventivas

O Instituto Vicente Nelson que está à frente do processo seletivo seguirá um protocolo de prevenção a covid-19. Entre eles, o uso obrigatório de máscaras, uso de álcool em gel e distanciamento entre os participantes. 

Áreas mais concorridas

Segundo dados apresentados pelo instituto, as áreas com maior concorrência foram para
Engenharia Florestal, que teve 52 inscritos para 1 vaga, seguiu para vaga de agente de fiscalização em vigilância ambiental, que tem 10 vagas disponíveis, para 432 pessoas interessadas, depois tem o cargo de Agente de fiscalização em vigilância animal, com 42 inscritos para uma vaga.

Os detalhes estão disponíveis para os participantes no site

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA