Belém-Brasília recebe carreta itinerante do TRT-8 com serviços trabalhistas

Atendimentos na microrregião do Guamá será feito entre 24 e 28 de junho

O Liberal
fonte

Entre os dias 24 a 28 de junho, o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8) levará serviços gratuitos até a população do nordeste paraense por meio da carreta itinerante da justiça trabalhista. As cidades de Mãe do Rio, Ipixuna e Santa Maria, às margens da rodovia federal BR-010, receberão atendimentos das 8h às 14h, das 8h às 17h e das 9h às 17h, a depender do dia. 

  • Em Mãe do Rio, a carreta do TRT-8 ficará estacionada na Praça do Ginásio de Esportes Silas Freitas, das 8h às 17h (na segunda, 24) e das 8h às 14h (na terça, 25). 
  • Em Ipixuna, os atendimentos serão feitos das 8h às 17h na Praça da Bíblia, localizada na Travessa Jarbas Passarinho (próximo ao Fórum da Justiça Estadual), nos dias 26 (quarta) e 27 (quinta). 
  • Já em Santa Maria, a carreta ficará estacionada ao lado da Igreja Matriz, nas margens da BR-010, das 9h às 17h de sexta-feira (28).

Os interessados em se informar sobre direitos, realizar denúncias ou abrir processos trabalhistas precisam apresentar algum documento de identificação com foto (como carteira de identidade ou habilitação), além de outros documentos relacionados à consulta, como carteira de trabalho ou contratos. 

Os atendimentos serão realizados pelos servidores do TRT-8 e pelo juiz Avertano Messias Klautau, com apoio do Ministério do Trabalho e Emprego, da Caixa Econômica Federal e do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), o que permite a resolução de algumas questões durante o primeiro atendimento.

Segundo o TRT-8, o projeto de itinerância é pioneiro na justiça trabalhista do país e tem como objetivo potencializar o acesso da população, como trabalhadores e empresários, aos direitos trabalhistas.

Carreta Itinerante do TRT-8

Municípios: Mãe do Rio, Ipixuna e Santa Maria

Datas: de 24 a 28 de junho de 2024

Horários: 8h às 14h | 8h às 17h | 9h às 17h

Custo: gratuito

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA