Tem paraense no júri do 'The Voice’! Gaby Amarantos substitui Brown na nova temporada
A previsão é que a estreia ocorra em novembro, com o time de técnicos já conhecido do público Iza, Lulu Santos e Michel Teló, e mais a jurunense; outra novidade é a apresentação de Fátima Bernardes
Ela é momento!
Foi anunciado nesta segunda-feira (9) que Gaby Amarantos poderá ser vista como jurada na nova temporada de “The Voice Brasil”, a mais importante competição de canto da televisão brasileira atualmente.
A previsão é que a estreia ocorra em novembro, com o time de técnicos já conhecido do público Iza, Lulu Santos e Michel Teló, e mais Gaby, que substitui Carlinhos Brown. Outra novidade é a apresentação de Fátima Bernardes.
Atualmente, a paraense brilha em sua estreia como atriz, em papel de destaque na trama das 18h, “Além da Ilusão”, como a “rainha do rádio” Emília, e responsável também por cantar o tema de abertura da novela.
Nas redes sociais, Gaby Amarantos demonstrou animação ao contar a novidade. “Égua, eu estava doida pra contar que sou a nova técnica do ‘The Voice Brasil’ e meu coração está tremendo de felicidade. Obrigada a vocês que torcem por mim. Essa vitória é nossa!”, disse a artista no Instagram.
No ano passado, Gaby já foi técnica da edição infantil da competição, em 2021. Em 2013, foi técnica assistente de Lulu Santos no "The Voice Brasil".
A estreia da nova temporada do “The Voice Brasil” será em novembro, às terças e quintas-feiras, após a novela das 21h.
Conheça a trajetória de Gaby Amarantos
Gaby Amarantos, de 44 anos, nasceu no bairro do Jurunas, em Belém. Ganhou sucesso na música paraense a partir de 2002 com a banda Tecnoshow, uma das precursoras no estilo tecnobrega.
Em 2012, já em carreira solo, lança “Treme”, quando ganha projeção nacional. É indicada duas vezes ao Grammy Latino daquele ano, incluindo como “Melhor Artista Revelação”, e tem duas músicas em trilhas de novela: “Ex Mai Love”, tema da novela “Cheias de Charme” (2012) e “Beba Doida”, em “Salve, Jorge” (2013), ambas da Globo.
Quase 10 anos depois, em 2021, a jurunense lança seu segundo álbum, “Purakê”, com grandes parcerias, incluindo Alcione, Elza Soares e Ney Matogrosso, além dos paraenses Dona Onete, Jaloo (que dirigiu e produziu o disco), Viviane Batidão e Leona Vingativa.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA