Por onde anda Paula Thomaz? Ex de Guilherme de Pádua também foi presa por morte de Daniella

Alteração de nome e formação no curso de Direito foram algumas das mudanças que a condenada pelo assassinato de Daniella Perez fez após cumprir pena

Karoline Caldeira
fonte

O ex-ator Guilherme de Pádua, morto aos 53 anos no último domingo (06) em decorrência de um infarto, é conhecido pelo assassinato de Daniella Perez, crime ocorrido em dezembro de 1992. Com ele, também foi condenada pelo mesmo crime Paula Thomaz, que estava grávida quando o delito ocorreu.

Paula foi condenada a 18 anos e seis meses de prisão após ser considerada cúmplice de Guilherme de Pádua, que perfurou com dezoito golpes fatais de punhal a atriz e filha da escritora Glória Perez. O casal se separou pouco tempo depois do nascimento do filho, Felipe, que completou 29 anos.

VEJA MAIS

image Conheça a teoria de que a assassina de Daniella Perez, Paula Thomaz, é obcecada pela atriz
A mãe da atriz, Gloria Perez, criou um blog há muito tempo para falar do caso e reuniu provas de que a ex-esposa de Guilherme de Pádua e cúmplice do crime seria alucinada pela vítima

image Raul Gazolla fala sobre um 'encontro' com Paula Thomaz: 'vai me matar?'
Ator contou sobre o momento que uma prima de Daniella Perez encontrou a advogada

image Viúva publica vídeo de ator confessando que Daniella Perez foi amante de Guilherme de Pádua
No vídeo, um ator que se passa por Pádua fala sobre detalhes do crime brutal da filha da autora Gloria Perez

No entanto, Paula Thomaz cumpriu apenas seis anos da pena em regime fechado e o restante foi feito no formato semiaberto. Em liberdade, a condenada se formou em direito, segundo publicação do colunista Paulo Sampaio, de UOL TAB, em janeiro de 2021.

Outra mudança foi a alteração do nome. Hoje, ela responde como Paula Nogueira Peixoto, sem o Thomaz, sobrenome de Pádua que tinha em razão do casamento, e acrescentando o do atual marido, o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto, com quem teve mais uma filha e mora no Rio. A união foi oficializada em 2001.

image Guilherme de Pádua e Paula Thomaz no casamento (Foto / Reprodução)

As consequências por terem cometido o crime contra a filha de Glória Perez ainda estão ocorrendo. Em janeiro deste ano, a Justiça do Rio de Janeiro determinou que Paula Thomaz e Guilherme de Pádua pagassem uma indenização de R$480 mil para a autora. Com isso, foi ordenada a execução da penhora do atual apartamento de Paula e de seu marido. Eles tentam reverter a decisão alegando falta de recursos. Já Guilherme, morreu sem pagar a indenização.

VEJA MAIS

image Confira seis curiosidades macabras sobre a morte de Guilherme de Pádua
A morte do pastor Guilherme de Pádua fez surgiu na internet fatos curiosos que envolvem a sua morte e o crime praticado contra Daniella Perez

image Paula Thomaz abre queixa contra Glória Perez e autora rebate: 'Coisa de psicopata'
A escritora diz se preocupar por Paula tentar inserir a própria filha no meio artístico

Para mais detalhes sobre o crime, o julgamento e a condenação do ex-casal foram exibidos na série documental "Pacto Brutal", produzida pela HBO Max e lançada em julho deste ano. Com informações do portal UOL.

(Estagiária Karoline Caldeira, sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA