Sextou em Belém: Dia 04/04 tem tributo musical a Elvis Presley e apresentações em casas noturnas
Artista, de 30 anos de carreira, realiza show “Elvis In Concert - Uma Noite em Las Vegas”, com repertório marcante de Elvis Presley

O artista Hely Jr. promete agitar a Assembleia Paraense, no bairro de Souza, na noite desta sexta-feira (4), com o show “Elvis In Concert - Uma Noite em Las Vegas”, o tributo musical ao grande artista de rock norte-americano Elvis Presley. Os portões abrem às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos de forma digital, no site Bilheteria Digital, ou de forma física nas Lojas Sonho dos pés nos shoppings Boulevard, Castanheira, Metrópole e nas Lojas Kings dos shoppings Pátio Belém e Parque Shopping
“O show vai ser uma homenagem ao Rei do Rock e uma celebração da música que mudou o mundo”, afirma Elvis da Amazônia, como é conhecido o artista.
VEJA MAIS
O artista promete ao público uma experiência imersiva no trabalho em vida de Elvis Presley, com participação, inclusive, de uma orquestra. “Vamos criar uma atmosfera de Las Vegas nos anos 50, 60 e 70 com uma orquestra ao vivo e elementos visuais que vão transportar o público para uma época de ouro da música. Vamos tocar todos os clássicos de Elvis e algumas surpresas especiais. Não percam”, promete o artista.
O espetáculo contará com, além da protagonização do artista, uma orquestra. O público pode esperar músicas clássicas do artista norte-americano, como “Can´t help falling in love”, “Love me tender”, Jailhouse Rock”, My Way” e “Suspicious Minds”. “O repertório foi cuidadosamente selecionado para levar o público em uma jornada pela carreira de Elvis. A diferença desse show para os anteriores é a abordagem mais teatral e a inclusão de elementos visuais e de iluminação que vão criar uma atmosfera única e imersiva. Além disso, estou trabalhando com uma orquestra de músicos experientes que vão ajudar a criar uma energia incrível no palco”, ressaltou Hely Jr.
Em entrevista exclusiva a Redação Integrada de O Liberal, o artista Hely Jr. contou que a expectativa para o show é uma das melhores. 'Fazer um show nos moldes de como o rei fazia, fica muito bonito. A gente canta os grandes sucessos de Elvis Presley dos anos 50, 60, 70, rock and roll, as canções românticas, clássicas, e é um show que com certeza vai agradar todas as gerações que amam esse ícone da música mundial", contou o cover.
Ela divide ainda que um dos momentos mais emocionantes do espetáculo é quando ele se mistura com o público presente para uma interação especial. "Tem um determinado momento do show que eu desço do palco e vou até a plateia, continuo cantando, entrego os lenços para o público, assim como o Rei fazia. Então, é um momento que tem uma interação muito grande com as pessoas e existe uma troca de energia inexplicável, uma coisa fantástica. É emocionante tanto para o público quanto para mim, que esse ano completo 30 anos de carreira e mais de 5 mil shows. É um ano muito forte
Conheça a trajetória do Elvis do Amazônia
Hely Jr. iniciou a carreira artística aos 22 anos, quando formou sua banda e realizou o primeiro show como cover de Elvis Presley em uma casa noturna em Belém. Com 30 anos de carreira, o artista acumula uma trajetória recheada de experiências como cover do “rei do rock”. Ele já fez gravações de DVDs ao vivo, realizou shows pelas capitais do Brasil e foi personagem de diversas reportagens e matérias jornalísticas destacando sua história na arte. Com o reconhecimento nacional, Elvis da Amazônia participou dos programas Altas Horas e Jornal Nacional, da TV Globo, e ainda foi finalista de um concurso mundial de covers de Elvis Presley, com 40 representantes do mundo todo.
Festas para curtir o "Sextou"
Já pelas casas de festas de Belém, o “Sextou” promete ser animado. No Ôvibe Party Hostel e Arts, no bairro de Nazaré, o “rolê” começa ao 12h, com apresentação de Ulisses Leão. Já pela noite, a festa será comandada pela banda Reggaetown, que inicia a apresentação às 21h. Em seguida, às 23h30, a Lambada Social Club continua a animação da casa. A entrada no local é gratuita até às 21h.
Na casa noturna Move Club, também no bairro de Nazaré, a sexta-feira será animada com o evento “Only Funk”, com uma playlist recheadas dos maiores hits do gênero brasileiro. Os DJs Lucaxx, Thiago, Nexx e Saxxa que vão agitar a festa. A entrada é gratuita para os 100 primeiros que estiverem na Lista Amiga e chegarem no local.
Nesta sexta-feira (4), a Casa Apoena, no bairro da Cidade Velha, traz o “Noite Quente e Úmida”, com os artistas Bailinho Lins e Gabriel Xavier, que prometem colocar o público para dançar. Completando o line-up, a DJ Estamyna vai ferver a pista com sua playlist. A festa inicia a partir das 20h, com ingressos disponíveis antecipadamente, em um site de vendas, e na portaria.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA