Renascer: antes de morrer nos braços de João Pedro, José Inocêncio tem atitude emocionante

O último capítulo da trama é marcado por declaração de amor e pedido de perdão entre pai, José Inocêncio (Marcos Palmeira), e o filho caçula, João Pedro (Juan Paiva)

Lívia Ximenes
fonte

No último capítulo de “Renascer”, José Inocêncio (Marcos Palmeira) morre nos braços de João Pedro (Juan Paiva). Antes de partir, o coronel do cacau se declara ao filho e pede perdão em atitude emocionante. João decidiu retirar o facão do Jequitibá-Rei para deixar o pai partir em paz.

VEJA MAIS

image Renascer: João Pedro retira facão de José Inocêncio do Jequitibá-Rei
No último capítulo da novela, João Pedro (Juan Paiva) deixa o pai, José Inocêncio (Marcos Palmeira), livre para morrer tranquilamente

image Renascer: José Inocêncio ‘acerta contas’ com Egídio durante velório
Enquanto o corpo de Egídio (Vladimir Brichta) é velado, José Inocêncio (Marcos Palmeira) aparece para se despedir do fazendeiro

image Renascer: Mariana planeja matar Egídio e pede ajuda a Damião
Mariana (Theresa Fonseca) tem certeza que Egídio (Vladimir Brichta) é o responsável pelo atentado contra José Inocêncio (Marcos Palmeira) e pede ajuda de Damião (Xamã) para se vingar

Ao voltar para casa, o rapaz nota que a vida do pai está por um fio. “Eu fui lá buscar o teu facão. Era tua vontade, num era? Num quero mais lhe ver sofrer desse jeito. Num quero, ‘causa’ que este teu filho enjeitado lhe quer muito, num sabe?”, fala João Pedro a José Inocêncio.

O coronel é tocado com a ação do filho: “Tinha que ser você, João, pra me fazer essa caridade. Eu não tava conseguindo ir embora com meu facão enterrado lá.” João fala que não queria a morte do pai e pede perdão pelas discussões que tiveram.

image José Inocêncio (Marcos Palmeira) morre nos braços do filho caçula, João Pedro (Juan Paiva) (Reprodução / Globo)

“Sou eu que tenho que te pedir perdão”, interrompe Inocêncio. Quase morto, o coronel afirma seu amor por João Pedro. “Eu te amo, meu filho. Perdoa teu pai por nunca ter lhe dito isso antes, mas eu sempre amei. Eu só não soube dizer. Eu sempre te amei”, declara. José Inocêncio, então, dá um beijo no rosto de João Pedro e morre.

(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Novela
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA