'Pantanal': Trindade ainda volta para Irma? Veja o que aconteceu em 1990
No capítulo dessa quarta-feira (24), o público sofreu com a despedida do violeiro
No capítulo dessa quarta-feira (24) de "Pantanal", o público sofreu com a despedida de Tenório (Gabriel Sater), que foi embora de Pantanal misteriosamente, deixando a amada Irma (Camila Morgado) grávida.
É isso mesmo! Diferente da expectativa do público e do próprio Gabriel Sater de que o autor Bruno Luperi daria um final diferente para o peão, Xeréu realmente foi embora. Em entrevista ao Gshow, o ator por trás de Trindade confessa que teve esperanças de que o violeiro tivesse um destino diferente no remake.
"Eu não sabia o finalmente-mente do Trindade, tinha esperança, porque me apeguei muito ao personagem já que venho construindo essa nova vida desde novembro de 2020", disse o filho de Almir.
VEJA MAIS
Mas Trindade ainda volta para Irma?
Essa não é a despedida definitiva do Cramulhão na trama, mas isso infelizmente não significa que ele ficará junto de sua "princesa", como chama Irma.
Acontece que, na reta final da novela, de acordo com a versão original de 1990, próximo de parir, Irma sofre dificuldades no parto. É quando Trindade reaparece para ajudar no parto. E a volta é em grande estilo, ao som de uma viola. Depois de ver seu filho, ele parte novamente e agora de vez, não sem antes pedir a José Lucas (Irandhir Santos), que cuide de Irma e da criança.
A essa altura, o filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) já terá voltado ao Pantanal depois de descobrir que Érica (Marcela Fetter) perdeu o bebê e não contou a ele para não atrapalhar os planos gananciosos do pai, Ibraiam (Dan Stulbach). José Lucas e Irma terminam juntos no final.
Que horas começa ‘Pantanal’ hoje?
A novela “Pantanal” é exibida na TV aberta pela Rede Globo. A transmissão começa às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), logo após o Jornal Nacional. Também é possível assistir a telenovela de forma online, através da plataforma de streaming Globoplay.
VEJA MAIS
Quem é quem no remake de ‘Pantanal’?
A novela foi ao ar, originalmente, em 1990 na TV Manchete. A trama se manteve e é dividida em duas fases. Na primeira versão, na fase jovem, o protagonista da trama, José Leôncio, era interpretado pelo ator Paulo Gorgulho. Agora, no remake, ficou com Renato Góes. Na fase adulta, na versão de 1990, o papel era de Cláudio Marzo, agora, é de Marcos Palmeira.
O personagem místico Velho do Rio ficou a cargo de Osmar Prado. Na primeira versão, ele foi interpretado por Cláudio Marzo.
O par romântico Juma e Jove, desta vez, é interpretado por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa. Na primeira versão, os personagens eram de Cristiana Oliveira e Marcos Winter. Já a mãe de Juma, Maria Marruá, foi interpretada por Cássia Kis na primeira versão. Na nova, Juliana Paes assumiu o papel.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA