Nany People apresenta o show "Tsunany - O Retorno" em Belém

Multiartista conversou com o Grupo Liberal. Ela não escondeu sua admiração por Fafá de Belém

Bruna Dias
fonte

Neste domingo, 21, a atriz, humorista e apresentadora Nany People apresenta o show "Tsunany - O Retorno", no Theatro da Paz, às 20h.

Aos 57 anos, a artista apresenta nesse Stand Up temáticas atuais como: cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevido de celulares e, também, os 'hábitos' dos relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.

Em bate papo online, Nany falou sobre vida, carreira e tecnologias, ela aproveitou para compartilhar um momento íntimo. Ao falar sobre as mulheres que guiam a sua vida, ela expôs sobre a sua admiração por Fafá de Belém e aproveitou para mostrar um quadro exposto na sua casa. Na foto, a cantora paraense está ao lado da mãe de Nany, Rogéria, Hebe Camargo e Lilia Cabral. “O nome desse quadro é: as mulheres de minha vida", disse Nany. Inclusive, ela tem um espetáculo que canta o Pará pelo repertório de Fafá de Belém.

“Sou tão fafalística. A Fafá é uma artista, pessoa e entidade, que me inspira desde sempre. Não só pela musicalidade, mas pelo teor libertário e de emancipação que ela dá para as pessoas e sempre deu”, disse a artistas.

VEJA MAIS

image Nany People faz apresentação de ‘Tsunany’ em Belém e fala sobre carreira
A atriz e humorista Nany People fala com exclusividade ao Grupo Liberal sobre o seu Stand Up em Belém, carreira, novos projetos e a relação com o Pará

image 'Já transei com um time de futebol inteiro’, revela Nany People aos 56 anos
A humorista disse ter tido casos amorosos com quatro atletas brasileiros

image Nany People fala que sorrir é libertação e sobrevivência
A atriz conta detalhes do convite para participar do recém-lançado filme ‘Quem Vai Ficar com Mário?’

Para o ‘Tsunany - O Retorno’, Nany mostra os causos do dia e as interferências que elas têm na vida de cada um. O espetáculo tem 12 anos de existência, mas sempre sofrendo atualizações. “Falo de algumas situações com bom humor, em como algumas coisas interferem na vida da gente, do bom e dos maus hábitos, por exemplo, mania de se fazer cirurgia plástica, que eu chamo de desarmonização facial. Como funciona essa coisa hoje em dia de relacionamento, de ficada, pegada, peguete, o que é isso. No nosso tempo você namorava, noivava e casava. Hoje em dia você fica 20 anos na vida da pessoa, e é só uma pelada, não é campeonato, ninguém assume nada e as pessoas se identificam muito com isso”, antecipou.

Mesmo com trabalhos paralelos, com gravação de duas séries, Nany continua andando pelo Brasil com espetáculos. Entre voos e agenda lotada, ela fala sobre a relação com seus fãs e a importância que dá para eles. “Continuo viajando com o meu solo, porque não abro mão disso. O contato com o público é muito importante, é ele que coloca você no seu eixo. Nunca abrir mão de ter contato com o meu público, é custoso, vou pegar voo noturno e chegar em São Paulo direto para gravar de 8h às 17h. O palco, como diz Paulo Autran: ‘teatro é arte do ator, televisão é a arte do patrocinador e cinema é a arte do diretor’”, disse a artista.

Agende-se

'Tsunany - O Retorno'

Data: domingo, 21

Hora: 20h

Local: Theatro da Paz, na praça da república, em Belém.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA