Banda StarAce, formada por três irmãos, lança seu single “Mystical Cat”

O single “Mystical Cat” que está disponível nas principais plataformas digitais

Bruna Dias
fonte

A banda StarAce, formado pelos irmãos Júlio (voz e guitarra), Luiz (baixo) e Thomaz Starace (bateria) se reinventa e apresenta novo projeto com singles e disco produzido por David Kershenbaum, responsável também por produções como Tracy Chapman, Peter Frampton, Cat Stevens, Joan Baez entre outros. 

VEJA MAIS

image Rita Lee é internada em São Paulo com estado de saúde delicado
Cantora trata um câncer de pulmão há dois anos.

image Suraras do Tapajós mostrou a força do feminino indígena no Rec-Beat
Grupo de mulheres indígenas fala da importância de ganharem novos palcos

image Artista da Amazônia, Oneide Bastos lança série de vídeos no Youtube
Lançados gradativamente, projeto audiovisual faz parte do seu último trabalho musical

O primeiro single “Mystical Cat”, foi disponibilizado em janeiro nas principais plataformas musicais. 

Veja a entrevista exclusiva do grupo:

Como começou a banda?

Júlio: O Starace começou no ano de 2021, logo após a pandemia de Covid-19. Os 3 irmãos Starace, que já tocam há mais de 10 anos juntos em diferentes projetos ao longo desse tempo, resolveram fundar a banda com o primeiro nome de banda que criaram, antes mesmo de Ted Marengos, só que agora com uma outra proposta.

Porque Ted Marengos mudou para StarAce?

Thomaz Starace: Starace na realidade foi o primeiro nome da banda dos irmãos Starace. Além da "volta as origens", diferentemente dos Ted Marengos, o Starace tem seu alicerce nos 3 irmãos como membros oficiais, por mais que não se apresentem como um trio no palco.

Quais são as principais referênciasde vocês?

Júlio: Nossas principais referências vêm do rock que derivam do vasto repertório dos Beatles (banda ou solo) e outras dos anos 60, e tudo que interliga e se estende ao passado em artistas do rockabilly e blues, até o presente, como Jack White e Dawes. 

De onde surgiu a ideia do convite para David Kershenbaum produzir esse projeto novo? 

Luiz: O David Kershenbaum nos foi introduzido por nosso empresário Gary OC. Gary já havia feito contato com o David para gravar outros projetos, e quando enviou nosso material, o lendário produtor americano se animou muito em gravar nossas músicas, e acreditamos que por ele enxergar uma grande afinidade do Starace com o estilo de música que ele já produziu ao longo de sua carreira de produtor, como: Cat Stevens, Supertramp, Joan Baez, Bryan Adams, entre outros. Para nós essa experiência além de nos enriquecer e exigir muito das nossas habilidades no estúdio, também foi empolgante pois as conversas durante as gravações envolviam pessoas que o David conheceu e trabalhou pessoalmente, como por exemplo Elvis Presley e Bob Dylan.

O que podemos esperar do videoclipe de Mystical Cat?

Thomaz Starace: Esse vídeo é literalmente espetacular em todos os sentidos, pois foi filmado em um circo, com artistas reais fazendo acrobacias diante dos nossos olhos, além de contar com 2 grandes celebridades da televisão e do cinema brasileiro, Guta Ruiz e Gabriel Braga Nunes. A direção foi feita por Thiago Siqueira e nosso amigo de longa data Chico Cobra. 

Manda uma mensagem para os nosso internautas...

Júlio: Desejamos que as pessoas sintam-se envolvidas com a nossa música e procurem saber mais desse nosso novo trabalho que está cheio de novidades por vir e conta com uma variedade de grandes nomes desde a produção das músicas, das capas e dos videoclipes. Grande abraço ao pessoal de Belém e logo logo nos vemos nos palcos do Starace show!

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA