Morte de Papa Francisco emociona o mundo e gera comoção entre famosos nas redes sociais
A despedida do líder religioso provocou manifestações de muitas personalidades
A notícia da morte de Papa Francisco, aos 88 anos, na madrugada desta segunda-feira (21/4), repercutiu em todo o mundo e sensibilizou milhões de pessoas. Nas redes sociais, celebridades de diferentes áreas prestaram homenagens e publicaram mensagens de luto pela partida do líder da Igreja Católica.
VEJA MAIS:
Virgínia Fonseca
Muito religiosa, a influenciadora Virgínia Fonseca foi uma das primeiras a se manifestar. Logo pela manhã, ela publicou uma imagem do Papa em seus stories, acompanhada da mensagem:
"Que Deus o tenha! Descanse em paz."
Fafá de Belém
A cantora paraense, que tem forte ligação com a Igreja Católica e já conheceu pessoalmente o Papa Francisco, também expressou seu pesar. Em seu perfil no Instagram, compartilhou uma foto ao lado do pontífice e escreveu:
"Não tenho palavras para expressar minha dor."
Cacau Protásio
A atriz, que também teve a oportunidade de encontrar o Papa Francisco, lamentou profundamente sua morte. Em uma publicação emocionada, escreveu um texto falando sobre o legado do pontífice. Em um dos trechos, destacou:
"O senhor realmente cumpriu sua promessa de ser um representante espiritual para o mundo inteiro. Descanse na luz."
Luciano Huck
O apresentador do Domingão recordou um momento especial em que esteve com o Papa. Compartilhou um vídeo em que leva a brasileira Tia Socorro para conhecer o pontífice no Vaticano, em 2017. Na legenda, escreveu:
"Ela dedicou sua vida a cuidar de mais de 300 crianças e jovens com deficiência ou vítimas de violência nas ruas de Belém. Uma mulher que, na sua simplicidade, muito se assemelha ao Papa Francisco."
Antonio Banderas
Um dos astros de Hollywood, o espanhol Antonio Banderas compartilhou uma imagem onde ele aparece ao lado de Papa Francisco. Na legenda, descreve o Pontífice como alguém que sempre mostrou ““bondade, amor e misericórdia para os mais necessitados”, enquanto esteve à frente da Igreja Católica.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA