Jô Soares fez sua última aparição pública em 2021, após tomar vacina contra covid-19
'Vacinem pelo amor de Deus', disse Jô após receber a dose
Desde o início da pandemia, Jô Soares vivia recluso em seu apartamento, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. O humorista fez sua última aparição pública em fevereiro de 2021, quando esteve no Estádio do Pacaembu para se vacinar contra a covid-19.
VEJA MAIS
De máscara, dentro do carro, ele falou com jornalistas na época e fez um alerta. "Alívio. Um grande alívio. Vacinem pelo amor de Deus", disse Jô após receber a dose. Ele foi um dos primeiros a se vacinar diante de sua faixa etária.
Despedida
Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 25 de julho deste ano para tratar uma pneumonia.
"Aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país onde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor", escreveu a ex-esposa do artista, Flavia Soares.
Veja mais sobre a carreira e a vida de Jô Soares
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA