CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Imagens mostram MC Kevin se divertindo antes de tragédia; coach diz que ele 'não fugiria da noiva'

De camisa vermelha, o cantor jogou bola com alguns amigos e interagiu com os demais presentes

Com informações da coluna de Fábia Oliveira e de O Dia

Imagens registradas por câmeras de segurança de um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, filmaram MC Kevin se divertindo com amigos no local, pouco antes do cantor cair da varanda do 5º andar do hotel de luxo onde estava hospedado, e morrer, no último domingo (16).

De camisa vermelha, o cantor jogou bola com alguns amigos e interagiu com os demais presentes, parecendo estar descontraído.

'Jamais se mataria'

O coach do artista, Angelo Canuto, se manifestou sobre a tragédia e disse que o cantor não pularia da sacada voluntariamente, apenas se fosse "incentivado a isso". Angelo gravou um vídeo afirmando que "estão assassinando a reputação" do músico.

“Não matem ele novamente. Tenham consciência. Estão assassinando a reputação do MC Kevin, dizendo ou insinuando, que a causa que o levou à morte foi o uso de qualquer substância. Não queiram maquiar a verdade, não desviem o foco da realidade. Kevin jamais se mataria. Não pulou voluntariamente, não fugiria da noiva”, disse Canuto. 

Outra especulação sobre a morte de Kevin é que ele estaria traindo a esposa, a advogada Deolane Bezerra, e pulou da sacada do quarto para não ser flagrado por ela.

"Vejo algumas matérias falando sobre envolvimento com drogas assassinando a reputação do Kevin. É uma tremenda covardia qualquer pessoa querer justificar o que aconteceu com o Kevin com sua opção de vida quanto a beber ou usar qualquer substância", defendeu o coach.

"Kevin nunca perdeu o juízo, mesmo estando com qualquer substância e há quatro dias sem dormir, ele fumando e bebendo, Kevin tinha lucidez. Kevin nunca colocaria fim na sua vida", disse Canuto.

"Ele não teria medo de enfrentar sua esposa em qualquer circunstância que fosse, ele não fugiria dela. Não se jogaria, não se debruçaria [na varanda] para fugir dela, a menos que fosse incentivado, que alguém dissesse 'dá para fazer'. Mas ele propriamente se jogar, fugir, não", completou o coach. Ele também disse ter ajudado a família do MC na liberação do corpo do cantor.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA