Gisele Bündchen reage a post e internet recebe como um 'sinal' da crise no casamento com Tom Brady
A top brasileira concordou com uma publicação que fala sobre relacionamentos e a mídia norte-americana interpretou como uma indireta para o marido, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers
Um comentário aparentemente inofensivo na internet foi responsável por uma chuva de conspirações sobre a possível separação da modelo brasileira Gisele Bündchen e do astro do futebol Americano Tom Brady. Tudo porque a top curtiu uma publicação que falava sobre "inconsistência" de um parceiro na relação.
"Você não pode estar comprometido em um relacionamento com alguém que é inconsistente com você. Leia isso de novo", dizia a mensagem compartilhada por Jay Shetty, coach de propósito. Gisele não só curtiu a publicação, mas também deixou um comentário, um emoji com sinal de oração. Para a internet, o comentário dá a entender a concordância com o conteúdo.
No entendimento da mídia norte-americana, o comentário de Gisele embute uma suposta indireta da modelo ao marido. Ambos estão juntos desde 2009, têm dois filhos e até hoje são um dos casais mais famosos do planeta, mas a relação dá sinais de que está em crise, principalmente nos últimos meses, quando o suposto divórcio veio à tona.
SAIBA MAIS
A boataria sobre o divórcio do casal ficou ainda mais evidente quando a modelo teria mostrado insatisfação com a rotina puxada do marido, que joga na NFL desde 2000. Com muitos treinos, jogos e compromissos oficiais, o quarterback teria pouco tempo livre ao lado da família. Jogando pelo Tampa Bay Buccaneers, Brady chegou a anunciar a aposentadoria, mas voltou atrás cerca de 40 dias depois.
Diante das polêmicas, os rumores só aumentaram e a modelo teria procurado um guru espiritual. Outro empecilho para a relação saudável entre marido e mulher, segundo a mídia norte-americana, seria a abstinência sexual do astro, antes dos jogos pela NFL.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA