Falta de sexo seria motivo da crise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady
A modelo brasileira foi vista sem aliança saindo do escritório de um advogado.
Os rumores da crise no casamento do jogador Tom Brady e da modelo Gisele Bündchen cresceram nos últimos dias. Uma fonte revelou ao jornal Marca que a rotina sexual do casal está sendo um dos motivos do provável divórcio, pois o atleta decidiu fazer abstinência sexual 24 horas antes dos jogos, desde 2018, o que aborreceu a brasileira.
Outro jornal disse que Gisele foi vista em um escritório de advocacia sem aliança. "O casamento esfriou como gelo. Gisele é uma supermodelo com um forte desejo sexual e ela disse a amigos que precisa mais de marido", disse a fonte.
VEJA MAIS
O jogador curtiu o último domingo ao lado do filho mais velho, John, de 15 anos, que é fruto do relacionamento anterior com a atriz Bridget Moyanahan. Com Gisele, Tom Brady é pai de Benjamin, de 12 anos, e de Vivian, de 9 anos.
Os rumores do término começaram há dois meses, quando a imprensa internacional publicou matérias sobre a indignação da modelo quando o marido desistiu de se aposentar do futebol. Ele está jogando no Buccaners.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA