Cristiano Ronaldo é apontado como pivô de separação de Gisele Bündchen e Tom Brady
Encontro com CR7 teria motivado Brady a desistir da aposentadoria
O atacante português Cristiano Ronaldo vem sendo apontado pela imprensa britânica como pivô da suposta separação entre a supermodelo Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady. O motivo, no entanto, não é traição. Jornais como o The Sun e Daily Mirror dizem que um encontro com CR7 foi essencial para que Brady desistisse da aposentadoria.
A volta do craque da NFL aos gramados vem sendo considerada a gota d’água para o suposto fim do relacionamento com a modelo brasileira. Tom Brady anunciou o fim da aposentadoria em março deste ano, um dia depois de ver Cristiano Ronaldo marcar três gols pelo Manchester United contra o Tottenhamem. Os dois se encontraram depois da partida.
VEJA MAIS
Aquele também foi o jogo que fez CR7 se tornar o maior artilheito em jogos oficiais da história do futebol. Brady foi conmhecido por sempre buscar recordes na NFL, e teria se inspirado em Cristiano Ronaldo para tomar sua decisão de voltar aos gramados. Com o fim da aposentadoria, Brady decidiu atuar pelo Tampa Bay Buccaneers por mais uma temporada.
O anúncio do retorno de Brady aos campos caiu como uma bomba no casamento com Gisele. Em algumas entrevistas, a modelo deixou claro que queria o marido mais presente em casa. De acordo com o site Page Six, os dois já teriam contratado advogados para dar entrada no divórcio, e também já estariam morando em casas separadas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA