Em entrevista, cantor Ne-Yo diz que não sabia que Anitta era brasileira

Entre outros assuntos, Ne-Yo também criticou a influência do TikTok no processo de criação de músicas

Bruna Lima
fonte

O cantor norte-americano Ne-Yo, ícone do R&B, fez elogios para Anitta em entrevista, mas disse que não sabia que a cantora era brasileira. O artista também não descartou uma parceria com a intérprete de "Envolver".

“Conheço a Anitta, não sabia que ela era brasileira. Talvez eu esteja vivendo debaixo de uma pedra, sei lá! (risos) Mas eu a conheço e gosto do que ela faz. Eu quero voltar ao Brasil e conhecer a cena musical daí. Eu ouço muitas coisas que gosto e quero saber mais de onde vieram. Quero alguém que me mostre, diga ‘essa música é daqui, essa é de lá’. Conhecer em primeira mão. E quero poder trabalhar com qualquer um que faça música de qualidade!”, declarou o artista à revista Quem.

VEJA MAIS

image Perfume íntimo da Anitta: ginecologista alerta para os riscos desse tipo de produto
Após o lançamento do perfume íntimo da cantora, especialistas não recomendam o produto, assim como a médica Débora Queiroz que alerta para os perigos do uso do cosmético

image VMA 2022: Anitta é indicada pela primeira vez ao prêmio da MTV com "Envolver"
Premiação será realizada no dia 28 de agosto em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

image Anitta é vítima de deepfake em vídeo adulto e equipe comenta: 'Ação criminosa'
A cantora está passando por um tratamento médico.

Entre outros assuntos, Ne-Yo também criticou a influência do TikTok no processo de criação de músicas e revelou incômodo com a preocupação da indústria para viralizar uma música em poucos segundos.

“Algumas das minhas músicas antigas ganharam vida nova com o TikTok e fico feliz por isso. Mas acho que o TikTok criou um estigma. Houve um tempo que a música inteira deveria ser boa. O refrão deveria ser tão bom quanto os versos e a música completa ficaria boa. Agora, sua música só precisa ser boa por 15 segundos. Eu me pego várias vezes descobrindo uma música no TikTok, procuro por ela no Spotify, ouço e me dou conta de que não gostei tanto assim. Só tinha gostado daquele trechinho no TikTok. As pessoas estão criando músicas só para o TikTok. As canções ficam mais curtas e a qualidade fica menor”,falou na entrevista.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA